Polícia Civil deflagra operação e prende mais de 15 pessoas em Sena Madureira

A Polícia Civil de Sena Madureira deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01), uma operação com o objetivo de desmantelar organizações criminosas. Mais de 15 pessoas, entre homens e mulheres, foram conduzidas para a Unidade de Segurança Pública e, após os procedimentos padrões, deverão ser transferidas para o presídio Evaristo de Moraes.

Operação teve início nas primeiras horas desta quinta/Foto: ilustrativa- reprodução

De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, trata-se de um minucioso trabalho que vinha sendo feito desde o ano passado. “Essa operação tem como meta principal o combate das organizações criminosas. A investigação vem desde o final do ano passado, onde conseguimos identificar algumas pessoas e prendê-las. Com isso, estamos fortalecendo o combate ao crime organizado”, destacou.

A ação contou também com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil do Estado, além dos próprios policiais civis de Sena Madureira.

Uma farta apreensão de drogas e dinheiro foi verificada ao longo dos cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost