19 de abril de 2024

Polícia Militar recupera veículos roubados e prende criminosos em Rio Branco

As forças policiais, durante o final de semana, conseguiram recuperar três veículos que haviam sido tomados em assaltos, ocorridos na última quinta-feira (08) em diversos bairros de Rio Branco.

Dois foram recuperados pela Polícia Civil, que durante a ação, conseguiram prender três suspeitos dos crimes. O outro veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

O último, modelo Palio Weekend de cor vermelha, foi recuperado no bairro Cadeia Velha em um terreno baldio, guardado embaixo de uma lona. O objetivo dos criminosos, integrantes de facção, era mantê-lo guardado até poder levá-lo para o país vizinho.

Veículo encontrado e apreendido pela Polícia Militar, em Rio Branco/Foto: Reprodução

“Esses criminosos têm levado esses veículos para a Bolívia com o objetivo de trocar por armas e drogas. Na última semana, já prendemos oito pessoas suspeitas de praticarem assaltos e recuperamos mais de cinco veículos. Só na quinta, foram três. As ações de combate continuam nos próximos dias, através do andamento das nossas investigações, devemos apresentar mais prisões”, disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost