25 de abril de 2024

Polícia recupera dois veículos roubados e apreende duas armas e droga durante o fim de semana

Como parte do planejamento estratégico e operacional da instituição Policial Militar, durante este final de semana, a corporação realizou a apreensão de 102 trouxinhas de maconha, duas armas de fogo, além de recuperar dois veículos que foram roubados. As ações foram desencadeadas por militares do Segundo, Quarto e Sexto Batalhões.

Parte do material apreendido/Foto: divulgação PM

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Marcos Kinpara, o resultado das ações operacionais deste final de semana é reflexo do comprometimento dos policiais para com a sociedade acreana.

“Estamos intensificando o policiamento neste final do ano e, como consequência natural das ações que ocorrem de forma extraordinária, obtivemos mais um resultado expressivo durante essa última sexta, sábado e domingo: com a apreensões de armas, prisões de criminosos, além de ter evitado uma série de crimes com a realização do trabalho preventivo”, frisou o coronel.

Com a chegada do final do ano, o Comando da corporação já deflagrou a primeira fase da operação Papai Noel na capital, com o acréscimo de 45 militares apenas realizando o policiamento ostensivo em pontos e horários estratégicos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost