Policiais militares prendem suspeito de tráfico de drogas com reais e dólares, em Rio Branco

Jameli de Souza Tamburini, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6), na travessa Salgado Filho, no bairro Volta, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Com ele a polícia afirma ter encontrado 21 trouxinhas de cocaína e 17 barras de maconha, além de 507 reais e duas cédulas de 5 dólares.

No final da manhã, os policiais da Companhia Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para checar a denúncia de tráfico de drogas em uma residência na localidade.

Assim que avistou as viaturas policiais, Jameli teria corrido para dentro do apartamento com um saco plástico nas mãos. Os PMs flagraram o acusado tentando jogar os entorpecentes no vaso sanitário e dar descarga para se livrar do flagrante.

Material encontrado com o suspeito foi apreendido e levado à delegacia/Foto: cedida

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para aonde também foram encaminhados os objetos encontrados com o suspeito – entre os quais os documentos de identidade de pelo menos três pessoas.

Outro flagrante

Ainda na Volta Seca, só que desta vez na travessa Cruzeiro do Sul, os policiais da Raio e do Bope checaram a segunda denúncia de tráfico de entorpecentes.

Polícia afirma ter encontrado a maconha na residência da acusada/Foto: cedida

Katrine Lima de Souza, de 19 anos, foi detida pelos policiais militares. No interior do imóvel onde ela estava com a filha recém-nascida e uma adolescente, foram encontrados 1,4 quilo de uma substância aparentando ser maconha e uma balança de precisão.

A acusada foi conduzida à Defla e a adolescente encaminhada à Delegacia do Menor.

Com informações e imagens da assessoria de Polícia Civil do Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policiais militares prendem suspeito de tráfico de drogas com reais e dólares, em Rio Branco