20 de abril de 2024

População de Feijó reclama dos péssimos serviços de telefonia móvel da operadora Vivo

Os moradores do município de Feijó, no interior do Estado do Acre, andam inconformados com o serviço móvel da operadora de telefonia Vivo. O ex-prefeito do município, Pelé Campos, afirmou que na próxima semana pretende entrar com uma ação no Ministério Público contra a operadora. A denúncia foi feita por Campos, em sua página no Facebook, na manhã desta quinta-feira (8).

O ex-prefeito afirma na postagem que, há cerca de um mês, a empresa vem deixando de prestar serviços de qualidade no município. “Estamos denunciando por meios jurídicos que a referida empresa há quase um mês, não soluciona o problema em Feijó”, destacou.

O ex-prefeito, enfatizou ainda que, devido aos problemas da falta de comunicação, taxistas e mototaxistas estão tendo inúmeros prejuízos com a situação. “Eles reclamam que os clientes ligam atrás do serviço, porém, o telefone fica mudo, e se eles ligam também, o telefone não pega. A situação fica difícil”, explicou Campos.

Após a postagem, alguns internautas da terra do açaí também fizeram suas reclamações e pediram informações dos procedimentos necessários para acionar a empresa na Justiça. Elane Cavalcante indagou, “quero denunciar também. Quais os procedimentos?”, disse ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost