Carro derruba portão de garagem e cai sobre casal de idosos; veja o flagra

Um carro derrubou o portão de uma residência e atingiu um casal de idosos que caminhava por uma calçada, na Rua Visconde da Paraíba, no Centro de Paraíba do Sul, RJ. O acidente aconteceu na manhã de domingo (11). Um dos idosos chegou a ficar embaixo do veículo, próximo às rodas traseiras.

Idosos são atingidos por portão de garagem em Paraíba do Sul/Foto: reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do susto. O portão de aço galvanizado — de aproximadamente 70 kg — caiu em cima do casal que andava de mãos dadas. A mulher conseguiu se levantar sozinha e pedir ajuda. Moradores da residência e quem passavam pelo local afastaram o veículo do idoso. O homem de 74 anos teve ferimentos na clavícula.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha. Eles passaram por exames de rotina e já receberam alta.

O dono do veículo explicou que chegou em casa e acionou o freio de mão do veículo. Ele entrou em casa para guardar as compras e logo depois escutou um barulho forte no portão e correu para ajudar as vítimas.

Veja vídeo e matéria completa clicando aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carro derruba portão de garagem e cai sobre casal de idosos; veja o flagra