18 de abril de 2024

Prefeitura do interior lança edital com quase 100 vagas para professor; veja aqui

A Prefeitura de Feijó, no Estado do Acre, abriu um novo edital n° 006/2018, que servirá para preencher 96 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor de Licenciatura Plena em Pedagogia para atuação nas zonas urbana e rural do município. O concurso da Prefeitura de Feijó – AC será executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape).

De acordo com o edital, o cargo exige licenciatura plena em Pedagogia e tem salário de R$ 1.706,71, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Vagas serão para professores/Foto: reprodução

As inscrições serão realizadas até o dia 04 de dezembro de 2018, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://fundape.ufac.br. O valor da inscrição é de R$ 95,00.

No ato da inscrição, o candidato deve optar pela região de atuação e unidade escolar a que deseja concorrer ao cargo de professor. Para a Zona Urbana, REGIÃO 1, o candidato poderá ser designado a exercer sua função em qualquer unidade escolar do perímetro urbano, a critério da Prefeitura Municipal de Feijó.

O concurso constará de provas objetivas com 50 questões de português, matemática, conhecimentos gerais/atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

As provas serão realizadas provavelmente das 8h às 12h do dia 16 de dezembro de 2018, nos locais divulgados até o dia 09 de dezembro. Já os gabaritos preliminares serão informados no dia 17 de dezembro e o resultado final será divulgado no endereço eletrônico http://fundape.ufac.br até o dia 23 de dezembro.

Os Professores irão planejar e ministrar aulas por meio de plano de cursos e plano de aulas; orientar a aprendizagem, buscando sempre atender aos avanços da tecnologia educacional, bem como às diretrizes emanadas dos órgãos competentes, de forma a contribuir para o aprimoramento da qualidade de ensino e para a participação ativa nas atividades de articulações da escola com as famílias e a comunidade, em conformidade com a natureza e complexidade do cargo no âmbito dos ensinos infantil e fundamental, a critério da administração.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Feijó.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost