Sem combustível para a Polícia Militar, viaturas estão sendo abastecidas pelo convênio do Detran


REDAÇÃO CONTILNET

O motivo ainda não foi esclarecido por nenhuma das instituições, mas a informação extra oficial é de que o problema está na falta de pagamento aos fornecedores de combustíveis conveniados ao governo na capital.

A equipe do jornal tentou entrar contato com o Comando Geral da PM pro telefone, mas, não obtivemos sucesso e a assessoria de comunicação se limitou a dizer que de fato há um problema no abastecimento, contudo, o efetivo policial não está sendo prejudicado nos batalhões.

Viaturas da PM estariam sendo abastecidas em convênio do Detran/Foto: reprodução

Segundo a assessoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a ordem é de 40 litros por viatura e estão sendo liberadas através de um convênio que o Detran possui com a secretaria de segurança por fazerem parte das forças policiais que atuam de forma integrada.

Em toda a capital, há apenas 15 viaturas em patrulhamento. Três em cada um dos cinco batalhões de área. O trabalho está sendo realizado de forma reduzida, atendendo ocorrências de maior importância, já que 40 litros é o que normalmente se utiliza em uma manhã, quando fazem o serviço de patrulhamento normal. Algumas equipes já estão paradas em seus batalhões.

Até o final desta quarta-feira (7), o fornecimento nos postos de combustíveis ainda não havia normalizado

comentários

Outras Notícias

Veja Também