Sem pagar aluguel, empresa particular de crédito funciona dentro do Comando dos Bombeiros do Acre

A Sicoob UNIRBO, uma cooperativa de crédito particular, está funcionando há mais de um ano dentro das dependências do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, sem pagar aluguel pelas instalações, luz, água e nem mesmo por segurança privada, tendo em vista que, como a sala ocupada pela empresa fica dentro do prédio da guarnição militar, o local é praticamente inviolável, segundo denúncia.

Por acreditar ser inadmissível que uma empresa privada funcione no prédio da corporação dos Bombeiros, o capitão da reserva José Moreira, procurou a reportagem do Portal ContilNet para denunciar o caso.

Empresa de crédito estaria funcionando no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre,/Foto: reprodução

Segundo denúncia de Moreira, além dos próprios militares estarem adquirindo empréstimos e outros serviços de cooperados, o Sindicato dos médicos também faz parte do rol de clientes da referida empresa.

A nossa reportagem tentou contato com o comandante geral dos Bombeiros no Acre, Coronel Carlos Batista para falar sobre o assunto mas o seu telefone pessoal cai na caixa de mensagem.

Tentamos ainda falar na a cooperado pelos números de telefones: (68) 3224-1323 e (68) 3223-4948, que constam na página de busca na internet, mas por hoje ser um domingo, ninguém atendeu às nossas tentativas de chamadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sem pagar aluguel, empresa particular de crédito funciona dentro do Comando dos Bombeiros do Acre