Último capítulo de “Segundo Sol” não será exibido em tempo real para o Acre

A Globo desenvolveu uma programação especial para conseguir exibir o último capítulo da novela “Segundo Sol”, nesta sexta-feira (9), de forma simultânea para grande parte do Brasil. Acre, por possuir 3 horas de diferença com relação ao horário de Brasília, e Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, que possuem 2, ficam de fora.

De acordo com o UOL, 12 estados que não seguem o horário de verão e trabalham na rede fuso, terão a grade alterada para que o desfecho da trama de João Emanuel Carneiro possa entrar às 20h15, logo após o “Jornal Nacional”, juntamente com as regiões que seguem o horário de Brasília.

Reprodução

“Dessa forma, os jornais locais, Espelho da Vida e O Tempo Não Para irão começar mais cedo. O folhetim das seis irá ao ar às 17h55, enquanto a novela dos congelados entrará pontualmente às 19h. O JN se iniciará às 19h30, ao vivo, entregando diretamente para o final da história de Beto Falcão (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e cia. Serão contemplados com essa programação especial a Bahia – onde “Segundo Sol” se passou – Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins”, diz um trecho da publicação do NaTelinha.

Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da Globo confirma a mudança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Último capítulo de “Segundo Sol” não será exibido em tempo real para o Acre