Unidade do Depasa está abandonada e servidores convivem com animais

A vereadora da Câmara Municipal de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), usou a tribuna na manhã desta terça-feira (27) para fazer uma grave denúncia com relação ao Centro de Reservação ligado ao Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), localizado no bairro Comara, em Rio Branco. “Os trabalhadores estão trabalhando, mas o órgão está abandonado, assim como as demais secretarias”, declarou Lene.

Vereadora afirma que local está abandonado/Foto: Cedida

Segundo a líder do PSD na casa, a responsabilidade de cuidar da limpeza do órgão é do Governo do Estado. “Fui convidada a ir visitar o centro, porém, ao chegar no local ficamos sabendo que os funcionários estão tendo que conviver com cobras”, relatou.

Conforme explicou, nas demais unidades como no Santo Afonso, na unidade de abastecimento principal, Horto Florestal e nas Placas, a situação está do mesmo jeito. “É por isso que existe falta de água, pois os profissionais não têm as mínimas condições de trabalhar”, relatou.

Animais selvagens são flagrados com frequência no local/Foto: Cedida

A vereadora disse ainda que a empresa que cuida da manutenção e limpeza do local está sem receber, por parte do governo estadual, há cerca de três meses. “É o caos em que estamos, a limpeza não é feita por conta que a empresa não recebe já faz três meses. Por isso que o local está abandonado e tomado pelo mato”, declarou.

Local está abandonado/Foto: Cedida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Unidade do Depasa está abandonada e servidores convivem com animais