24 de abril de 2024

Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

Quais são os seus conhecimentos sobre astrologia? Entender sobre o assunto oferece ferramentas que auxiliam a conhecer melhor nossa personalidade, sentimentos e a forma como agimos no dia dia. Entretanto, além do signo solar, que é a essência individual, ainda há o ascendente, que explica como cada um se comporta. Mas, afinal, como saber o ascendente de cada signo?

Aprender a como saber o ascendente de cada signo é fundamental para pessoas que querem saber mais sobre astrologia/Foto: shutterstock

O primeiro passo de como saber o ascendente de cada signo é fazer um mapa astral. Analisar a posição dos astros e dos signos do zodíaco permite descobrir essa informação com clareza.

Para ajudá-lo a identificar seu ascendente, o Delas preparou um infográfico. Nas duas tabelas, você deve verificar seu signo solar na primeira coluna e, então, verificar a hora de nascimento. Em seguida, é possível conferir quais as cinco características mais marcantes e como isso influencia em seu comportamento e modo de ser. Veja!

Continuar lendo a matéria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost