18 de abril de 2024

‘Venom’: filme supera ‘Mulher-Maravilha’ e primeiro ‘Homem-Aranha’ na bilheteria mundial

/Foto: Divulgação

‘Venom’ continua sendo um surpreendente sucesso comercial, devorando seus concorrentes por todos os lugares do mundo. Sua estreia na China trouxe um lucro monumental para a Sony, e o longa continua ultrapassando vários outros filmes de super-heróis na arrecadação de sua bilheteria.

Dessa vez, as vítimas foram ‘Mulher-Maravilha’ e o primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ de Sam Raimi. O longa do simbionte, protagonizado por Tom Hardy, acaba de chegar aos US$ 822,5 milhões, passando os US$ 821 milhões arrecadados por ambos os filmes.

Atualmente, o filme conseguiu arrancar o 70º lugar na lista das maiores bilheterias de todos os tempos – um feito impressionante, considerando como o filme ainda está recebendo críticas bem polarizadas. Pelo visto, o simbionte realmente causou uma boa impressão no público.

Com isso em mente, é preciso lembrar que a Sony dará força total ao seu universo próprio de anti-heróis, protagonizado por figuras da mitologia do Homem-Aranha. Entre os confirmados, já temos o filme de ‘Morbius’, o Vampiro Vivo e uma provável sequência de ‘Venom’.

Fonte: Box Office Mojo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost