Vereador Emerson Jarude denuncia que está sendo ameaçado de morte

O vereador de Rio Branco, Emerson Jarude (Sem Partido), registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil por ameaças de morte que vem recebendo por meio das redes sociais.

Segundo Jarude, as ameaças se estendem a todos os seus familiares.”O autor das mensagens afirmou estar me seguindo, manifestou a vontade de me agredir e até mesmo ameaçou de morte não somente a mim, mas também à minha família”, destacou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado/Foto: Reprodução

Em decorrência dessas ameaças, o vereador decidiu denunciar o caso no Departamento de Inteligência da Polícia Civil. Emerson salientou que, ao assumir um cargo público, a vida passa a ser pública. No entanto, “as manifestações ultrapassaram o limite do senso comum. Não é de hoje que perfis fakes nas redes sociais vêm tentando difamar minha imagem e o nosso trabalho na Câmara Municipal de Rio Branco, e tenho a consciência de que não será a última”, declarou.

O parlamentar deixou claro que, mesmo após as ameaças, continuará atuando da mesma forma no parlamento municipal. Jarude declarou também que o caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil. “A ocorrência já está sendo acompanhada pela polícia, a qual confio que fará um hábil trabalho na resolução do caso. Logo saberemos a identidade de quem se esconde através do anonimato”, finalizou o vereador.

PUBLICIDADE