XXII Recital da Escola Villa Lobos emociona pais e familiares; Confira os flashes

Silvania Pinheiro/ Foto: cedida

Parabéns à jornalista e assessora Silvania Pinheiro, que teve seu nome confirmado pelo governador eleito, Gladson Cameli, para assumir, a partir do dia 1º de janeiro de 2018, a Secretaria de Estado de Comunicação. Sucesso!

JOVENS EMBAIXADORES

De parabéns a acreana Gabriela Miki Lopes Yanai, aluna do Colégio de Aplicação, que foi selecionada para o programa Jovens Embaixadores – 2019, da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

#O nome de Gabriela foi anunciado pela embaixada americana e, em breve, ela irá viajar por três semanas para os Estados Unidos, com a missão de representar o Brasil no Jovens Embaixadores.

#Gabriela Yanai foi escolhida por perfil de liderança e iniciativa; bom desempenho acadêmico e por desenvolver trabalho voluntário em sua comunidade. O processo seletivo, ainda incluiu comprovar e ter os pré-requisitos exigidos, fazer provas de inglês, escrita e oral. Ai que tuuudo!

 

BATIZADO

Os papais Junior Moraes e Izabele Montilha, no sábado, receberam amigos mais chegados e familiares na Igreja São Peregrino, para o batizado de seu filho João Aquiles, seguido de um brunch comemorativo, na área de lazer de seu condomínio. Talita Carvalho estava lá e registrou tudo.

 

DIA DO CERIMONIALISTA

Em razão do Dia do Cerimonialista, comemorado no dia 29 de outubro, Lina Graziela, Coordenadora Regional do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, promoveu, no restaurante La Nonna, um encontro que reuniu diversos profissionais que atuam no mercado de eventos de nossa Rio Branco.

#O objetivo do encontro foi festejar o Dia Nacional, Estadual e Municipal do Cerimonialista, além de proporcionar um momento de interação e reforçar ainda mais a importância desse profissional no mercado de trabalho. Confiram alguns flashes.

 

RECITAL VILLA LOBOS

Evento que já faz parte do calendário anual, Sandra Medeiros apresentou, na noite de sábado, o XXII Recital da Escola Villa Lobos, quando seus alunos apresentaram belas obras de Chopin, Villa-Lobos, Debussy, entre outros. E o recital ainda contou com a participação especial de pais e parentes de alunos.

#Entre os presentes prestigiando o evento, ex-alunos, familiares dos alunos, entusiasmados com as belas apresentações retribuídas com calorosos aplausos aos talentos que já demonstraram futuro promissor. Parabéns à professora Sandra Medeiros. Após o espetáculo, os casais Siberman e Mariane Holanda; Inácio e Marina Ernesto reuniram familiares e amigos para rodadas de pizzas em comemoração a apresentação dos filhos Ana Flávia, Luís Eduardo, Elisa e Helena. Confiram os flashes sob as lentes de Talita Carvalho.

 

A ERA DOS DRAGÕES

Após todo o suspense em torno dos ovos gigantescos espalhados em pontos históricos e de maior movimentação da cidade #omisteriodoovoemriobranco, finalmente o segredo foi revelado. Tratava-se da campanha publicitária do Via Verde Shopping, que traz a “Exposição Internacional A Era dos Dragões”, incrível e imperdível que acontece de 30 de outubro até 23 de novembro.

#O acreano será transportado ao mundo da fantasia com a mostra internacional e gratuita de dragões gigantescos robotizados, distribuídos pelo shopping, que emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns ainda soltam fumaça pela boca. Uma verdadeira alusão, super em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: Game Of Thrones. Muito bom e divertido ter participado da campanha a convite do Via Verde Shopping.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

XXII Recital da Escola Villa Lobos emociona pais e familiares; Confira os flashes