Yaco Vip Eventos: confira tudo o que rolou no chá de fraldas de Josafá e Ivoneide Bernardino

Com o tema inspirado em ‘Chuva de Amor’, o casal Josafá e Ivoneide Bernardino recepcionou amigos íntimos e familiares no Palace Hotel Gregórios, em Sena Madureira, para um lindo chá de fraldas de Esther Bernardino.

Casada há 9 anos com Josafá Bernardino e mãe do pequeno Kauan, a vereadora Ivoneide Bernardino, de 39 anos, disse que decidiu fazer esse momento de confraternização com alguns amigos e familiares para agradecer a Deus pela vida da Esther e porque estará impossibilitada de participar das comemorações de fim de ano devido uma cirurgia.

“Quero agradecer a todos os familiares e amigos que contribuíram para que esse momento acontecesse. Foi tudo lindo… A Esther é o cumprimento de uma promessa de Deus pra minha vida e, sua chegada está prevista para o mês de dezembro”. Além disso, Ivoneide agradeceu o espaço que foi cedido pelos Pastores Celso e Lourdes Gregório (Gregório Plaza Hotel).

Chá de fraldas do casal Josafá e Ivoneide Bernardino/Foto: Douglas Richer

A festa estava linda, com decoração super charmosa assinada por Francisca Íris, buffet com cardápio bem elaborado pelo Restaurante do Nunes (Júlia) e Penha, doces especiais e lembrancinhas por Beatriz (Bia), Gabriela e Lilianny Farias.

Logo na chegada os convidados eram surpreendidos pela decoração leve, com iluminação de led, arranjos florais e mimos. Kits personalizados e lembrancinha da festa foram entregues. A mesa de doces estava impecável, cheia de detalhes, docinhos e guloseimas personalizadas com o tema da festa! O delicioso bolo foi feito pelas mãos de Olga de Souza Rodrigues. Um luxo!

Chá de fraldas do casal Josafaá e Ivoneide Bernardino/Foto: Douglas Richer
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Yaco Vip Eventos: confira tudo o que rolou no chá de fraldas de Josafá e Ivoneide Bernardino