10 coisas que queremos ver em Dragon Ball Super: Broly

‘Dragon Ball Super: Broly’, novo filme da saga de Akira Toriyama, está prestes a estrear no Japão, mas chega ao Brasil apenas em janeiro de 2019, um pouquinho depois.

Enquanto o filme não estreia, listamos aqui algumas coisas que gostaríamos de ver, com informações já confirmadas e outras que ainda estão por vir.

Confira!

Mais Gogeta

Mais Gogeta

Gogeta, enfim, foi confirmado no filme em um trailer recente. Mas como assim? E ele vira Super Saiyajin azul, ainda por cima? Queremos ver mais, e muito mais! Afinal, antes, Gogeta era apenas uma fusão fora do cânone oficial de Dragon Ball.

E essa história aí?

E essa história aí?

A história de Dragon Ball Super: Broly promete trazer muitas novas informações sobre o passado de Goku, Vegeta e o próprio Broly. Saber mais sobre isso, algo nunca explorado no anime original ou mangá, será incrível.

O próprio Broly

O próprio Broly

Broly está de volta e com um novo visual, mais próximo à versão “Saiyajin Lendário” que vimos no desenho, com Kale. Será que teremos novidades sobre os níveis de poder do Guerreiro Saiyajin Lendário no filme? Só vendo para saber.

E o Gohan, gente?

E o Gohan, gente?

Gohan anda sumido e renegado por Akira Toriyama. Alguém que seria protagonista da segunda metade de Dragon Ball Z, foi esquecido e cada vez mais diminuído. Não seria nada mal ter mais de sua presença no filme. Resta aguardar.

Mais explicações sobre os poderes

Mais explicações sobre os poderes

Dragon Ball Super: Broly será uma sequência direta do anime Dragon Ball Super. Será que vão, pelo menos, mencionar o Instinto Superior, de Goku? Ou explicar como ele alcançou a técnica? Ela deixou muitas dúvidas ao final do anime e queremos saber mais, com toda a certeza.

Possível continuação?

Possível continuação?

Dragon Ball Super: Broly deve ser o primeiro passo sobre o futuro de Dragon Ball. O mangá, já sabemos, continua. Será que o filme deixará algum gancho para que a série prossiga? É o que também queremos ver. Quem sabe uma cena pós-créditos, no melhor estilo Marvel de ser?

Os coadjuvantes!

Os coadjuvantes!

Esperamos muito que Dragon Ball Super: Broly não seja focado somente em Goku e Vegeta, com uma pitada de Freeza. Sim, sabemos que Broly é incrivelmente forte, mas bem que o filme poderia dar algum espaço para Piccolo e outros “Guerreiros Z” que ficam renegados. Algum tipo de tarefa secundária, como batalha contra as forças de Paragus, o pai de Broly.

Homenagens

Homenagens

Não é a primeira vez que Broly aparece em Dragon Ball. Já tivemos dois filmes com o antagonista, mas não eram canônicos. Seria maravilhoso se o novo longa-metragem tivesse algum tipo de homenagem às animações clássicas, reconhecendo sua importância na história da série.

Mais músicas incríveis!

[fvplayer id=”21″]

A trilha sonora de Dragon Ball Super foi incrível. Tomara que Broly traga mais músicas divertidas para o hall das canções da série. O single principal, Blizzard, que também serve de abertura, tem o clima ideal para uma aventura de Akira Toriyama.

Goku e Vegeta fazendo o que sabem melhor

Goku e Vegeta fazendo o que sabem melhor

Não tem como negar que Goku seja o protagonista de Dragon Ball e que Vegeta esteja ali, coladinho dele em termos de protagonismo. São dois guerreiros incríveis e com grandes poderes. Ver os dois lutando em Broly, com a qualidade de animação ao máximo, será uma das melhores coisas para se acompanhar nas telonas do cinema! Que venha Dragon Ball Super: Broly!

PUBLICIDADE