18 de abril de 2024

Agentes da Rbtrans são contemplados com novas viaturas

Os agentes de trânsito e transporte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans) receberam uma nova frota de viaturas, composta por 10 motos, no intuito de otimizar as fiscalizações. Na oportunidade também foram entregues 60 capas de chuva e 50 capacetes para uso individual dos agentes. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Rio Branco, realizada nesta terça-feira (18) visa padronizar os profissionais, para facilitar a identificação por parte da população e oferecer mais conforto no exercício das atividades.

Entrega de motos pra a RBTrans/Foto: Fagner Delgado

De acordo com o superintendente da Rbtrans, Gabriel Forneck, as novas aquisições marcam um novo ciclo da atual administração e, consequentemente, da Superintendência, que busca valorizar constantemente o servidor municipal.

“Com esta ação pretendemos oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, cobrar uma melhor prestação de serviço para a comunidade”, observou Forneck.

A ação contemplou agentes de trânsito e transporte que atuam diretamente nas operações. Cada profissional recebeu uma capa de chuva, composto por calça e camisa. A Prefeitura fez um investimento no montante de R$ 175.294,50 (cento e setenta e cinco mil e duzentos e noventa e quatro reais e cinquenta centavos).

Novas viaturas/Foto: Fagner Delgado

Satisfeito com as novas aquisições, o chefe de operações da Rbtrans, Eduardo Saldanha, considera a iniciativa importante, uma vez que vai facilitar a locomoção dos profissionais durante as operações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost