A lista mais esperada do ano chegou! Conheça os 20 solteiros mais cobiçados do Acre em 2018

Temperaturas elevadas em Rio Branco, não por conta do nosso verão, mesmo porque, estamos no início do inverno Amazônico, mas sim pela divulgação da lista mais esperada do momento. E no Acre, é hora de colocar as manguinhas de fora, ao menos para os solteiros (convictos (as) ou não!), que estão aí, deixando muita gente a suspirar. Pois são homens e mulheres bonitos, inteligentes, lindos e carismáticos, mas ainda não são casados. E sim, eles existem!!

Em nossa lista, há representantes de todo estado, e acredite se quiser, esses acreanos estão solteiros neste exato momento e fazem parte do seleto time dos mais cobiçados. Mas, não se engane. O fato de não estarem namorando e estarem solteiros, não significa que eles estão sozinhos e abandonados! Muito pelo contrário. Por isso, elegemos os mais-mais-mais cobiçados!!

Para aqueles que querem saber mais sobre esses partidões de corações livres, a coluna conta um pouco sobre cada um deles abaixo. Confira:

AS 10 MAIS COBIÇADAS

ROBERTA AZEVEDO

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: a solteira mais cobiçadas do Estado, Roberta Azevedo, também parece mais interessada em viver a vida e partir corações sonhadores com um simples sorriso seu. Corre a lenda que Roberta é seletiva, muito mais seletiva quando se trata de quem vai escolher para ter um relacionamento.

RAYSSA ALVES

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: uma das recém-chegadas ao time das solteiras. Rayssa tem personalidade forte, talentosa, além de ter um charme acima da media de qualquer mortal. Agora está “fechada para balanço”. Ainda não começou a distribuição de senha para os possíveis interessados. Vai rezando…

ANDRESSA DRACHENBERG 

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: outra maravilhosa e estonteante que acaba de entrar para a lista das solteiras. Sou suspeito de falar de Andressa, uma doçura de moça , mas não achem que ela não tem personalidade forte, pois tem de sobra, e se você não tiver o mínimo de cultura e uma boa conversa, suas chances caem: foi justamente o que fez acabar o último namoro de “Drachenberg”.

MARCELA OLIVEIRA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: outra solteira L-I-N-D-A e bem-sucedida aterrissando na nossa lista. Namorar Marcela deve garantir também boas risadas, pois a moça é uma simpatia só, assim como deve ser entre amigos. Gentil, meiga e superestilosa, são alguns dos adjetivos que posso usar para defini-la!! Sorte do homem que conseguir conquistar o seu coração.

TAYNARA PASSOS

   

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: mais uma que define bem o novo conceito do modernismo feminino, portanto, cuidado com os gracejos: pois você pode falar o que quiser, mas vai escutar o que não quer, caso não saiba ter de início educação para uma boa conversa com a moça. Além disso, nem pense em encontrar uma mulher frágil. Essa lista está repleta de mulheres com personalidade.

RUTE FRANK 

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: independente, bem sucedida e linda. É proprietária de um dos corpos mais comentados do ano. Aliás, a moça e suas amigas arrancam suspiros por onde passam. Façam fila para a senha. Exige-se enorme caminhão, pois Rute é muita areia…

ALANA COSTA

Onde mora: Brasileia
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: a jovem, bela e promissora estudante, é FOCADA nos estudos. Eu que o diga. Certa vez esperei mais de 1 mês para ela me responder na DM do insta, isso tudo por conta de suas provas que estavam tirando seu tempo. Esta semana surgiram rumores de que ela teria reatado a relação com o ex, mas a estudante e sua amiga-irmã negaram a notícia.

ALINE FONSECA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: em termos de conjunto da obra, o que dizer? Não se enquadra numa escala comum de beleza. Melhor listá-la de uma vez como “fenômeno da natureza”. O que é melhor? Além de linda, é adorável, modesta, doce, meiga e… Ei! Chega de dar informações. E tratem de tirar esse olho gordo e sequioso de Aline. A moça é a nora que toda sogra quer ter!! Se você tiver sorte, quem sabe…

CATARINA CÂNDIDA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: a boa notícia é que Catarina está SOLTERÍSSIMA. A má notícia é que é muito exigente e workaholic. Apesar de linda e sexy, não tem vocação para “mulherzinha”. Então, futuro eleito, prepare-se para ajudar na hora de fazer o jantar e lavar a louça, porque ela provavelmente está ocupada sendo uma mulher moderna.

MAYKELINE MAIA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: a linda publicitária e bem-sucedida garota-propaganda de seu próprio instablog, conseguiu o feito de alavancar o IG – Divando Blogger no Acre, e está solteirinha. Sua cunhada, super companheira, parceira no IG Divando Blogger e presença constante em suas saídas com amigos e viagens. O único empecilho é que Maykeline anda meio com pé atrás sobre relações amorosas…

OS 10 MAIS COBIÇADOS

DARLAN NOBREGA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: começando a lista muito bem! Apesar dos rumores que cercam a vida amorosa do médico, ele continua solteiro e nos corações de muitas da cidade. Além de galante e sedutor, Darlan não gosta de uma vida com muita exposição. Tomara que o médico continue assim, quietinho e solteiro para a felicidade de muitas!!

MARCIO GAIOTE

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: não há quem não tenha se encantado pelo atleta durante seus treinos, mostrados nos stories do Instagram. Além de simpático e charmoso, Gaiote, como é chamado pelo amigos, ainda tem o fator “amante dos esportes ”, que faz toda diferença. O moço é presença constante nas rodas de conversas de alguns atletas da cidade, como um dos rapazes mais bonitos do estado.

LEANDRO AYACHE 

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: o gato que é policial, se tornou um dos queridinhos do momento pelas moças da cidade. Além de deixá-las sem fôlego por onde passa, ele ainda hipnotiza suas pretendentes com um belo sorriso e sua barba que se tornou um dos seus maiores charmes. Por que será que Leandro continua solteiro? Isso é um mistério, mas, antes só do que mal acompanhado. Talvez Leandro não tenha encontrado a acreana certa.

LUCAS LIMA CRUZ 

Onde mora: Rio Branco (férias)
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: amante do estilo “sertanejo universitário”. Gosta muito de escolher uma balada, quando não está focado nos estudos. Ele, que está em RB, anunciou recentemente que está solteiro, entrando para a nossa lista, porque além de estiloso, o moço faz a linha homem de família, curte a vida no campo e uma boa moda de viola.

YURE FERREIRA

 

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: deu pra ver que a gente pira com esse moço, né? Yure é gato, tem estilo, é fofo e tímido. Seria o namorado perfeito para qualquer pessoa. Nós realmente achamos que essa foto é uma das melhores definições. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

TIAGO BRAGA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: após o fim do último relacionamento, o empresário pareceu não ter encontrado uma nova amada, mas temos certeza que a culpa não é dele. Afinal, é bonito, focado no trabalho e faz o tipo tímido. Não tem como negar: ele é o solteiro mais gato e charmoso de todos os tempos. Não vai demorar muito para as interessadas em fisgar o coração do moço, irem para frente de sua loja , e fazer plantão com uma placa “Namora comigo, Tiago!”.

MARCO MIRANDA

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: além de ser um dos mais festejados por entrar na lista, a descrição que as muitas usaram para sua pessoa foi: “…ele seria uma ótima companhia para esperar o inverno chegar!”. Marco é um dos homens mais sexys do Acre, segundo algumas informantes especializadas.

MARCIANO QUEIROZ

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Deus tenha piedade da minha alma, mas eu desejei um PASTOR!! SIM, é isso mesmo, temos pela primeira vez um Pastor na lista. E se você está pensando em arrumar um varão para constituir família, o momento é AGORA. Simpático e com uma educação fora do normal, aceitou compor nossa lista de Cobiçados…!! Mas não adianta continuar no pecado para fisgar o nosso Pastor, vai ter que deixar os hábitos do mundo. Espero ter conseguido algumas almas de moças pecadoras para a “CASA DO SENHOR – Igreja” com essa indicação. Amém??!

WILLIAN ALENCAR

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Willian é charmoso, inteligente e bem resolvido profissionalmente, excêntrico, bem vestido e muito bonito. Seu charme passa muito por sua confiança e seu poder com as palavras, poder este usado algumas vezes para vencer casos profissionais! Ele dificilmente se relaciona de forma mais séria. A frase “solteiro sim, sozinho nunca” é perfeita para ele!

FILIPE CAVALCANTE

Onde mora: Cruzeiro do Sul
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: ele é bonito. Ele sabe disso! O bombeiro sempre é visto com belas mulheres, mas não assumiu nenhum relacionamento oficial. Ele é um dos solteiros mais cobiçados do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A lista mais esperada do ano chegou! Conheça os 20 solteiros mais cobiçados do Acre em 2018