Acre tem cinco concursos com vagas abertas nesta segunda-feira; confira aqui

CAU/AC

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC) publicou o edital nº 1/2018 referente ao seu concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva em empregos de nível médio e superior. O concurso CAU/AC será realizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades.

As vagas em disputa são destinadas aos cargos Assistente Administrativo e Arquiteto e Urbanista. Os profissionais contratados serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Veja o edital e como se inscrever.

Educação

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), divulgaram por meio do Diário Oficial do Governo, o edital de concurso público para professores para cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela Internet, conforme especificações do próprio Edital. Diz ainda o documento, que os candidatos aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal Efetivo do Estado pertencerão ao regime jurídico estatutário.

Saiba mais clicando aqui.

Plácido de Castro

A Câmara Municipal de Plácido de Castro, no interior do Acre, anunciou concurso público aberto para admitir novos servidores em oito postos de trabalho distintos. As oportunidades são para profissionais com formação de nível médio e fundamental completo.

Veja aqui como se inscrever

PGE

A procuradoria Geral do Estado (PGE) está com inscrições abertas para quatro vagas de estágio, Além de formar cadastro de reserva, para estudantes de nível superior.

Para saber mais detalhes, confira aqui.

UFAC

A Universidade Federal do Acre (Ufac) recebe, a partir do dia 12 de dezembro de 2018, as inscrições de um novo processo seletivo destinado. De acordo com sites especializados, as oportunidades são para professores visitantes.

Veja aqui os detalhes do edital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre tem cinco concursos com vagas abertas nesta segunda-feira; confira aqui