Acreano de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em cidade boliviana

As autoridades bolivianas estão mantendo sob custodia o acreano identificado como Elivelton Gomes Zocoloto, de 19 anos, que foi vítima de um atentado a bala na cidade de Riberalta, distante pouco mais de 500km da fronteira da Bolívia com o Acre.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (10), quando dois suspeitos teriam se aproximaram de um carro marca Hyundai de cor prata, sem placas, onde estava Elivelton. Em seguida, foram feitos vários disparos contra o veículo, acertando três nas costas da vítima.

Apesar dos disparos, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrido com vida até o hospital da cidade. Segundo o boletim de ocorrência da polícia local, nenhum dos projéteis transpassaram o corpo e, aparentemente, foram feitos por uma arma automática 9 milímetros, conforme os cartuchos encontrados no local.

No hospital, Elivelton teria comentado com policiais que saiu de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e iniciaram os disparos. Foi divulgado ainda que seu estado de saúde era estável e que passaria por cirurgia para a retirada dos projéteis.

O caso está nas mãos das autoridades locais, que estão investigando um documento pessoal boliviano e um registro da Interpol contra o acreano e tentam descobrir o motivo da tentativa de homicídio contra o acreano.

Com informações do O Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreano de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em cidade boliviana