24 de abril de 2024

Acusados pelo assassinato de três jovens no bairro Novo Horizonte vão a júri popular em janeiro

O juiz da segunda Vara do Tribunal do Júri, Alesson Braz, decidiu que os acusados por um triplo homicídio ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Novo Horizonte, irão a Júri Popular. O prazo para o julgamento está previsto para janeiro de 2019.

Mateus Mendonça da Costa, Luiz Fernando Cruz e Lucas Freire Lima, presos suspeitos pelos crimes, na época, foram denunciados pelo Ministério Público e o magistrado entendeu nesta semana que está caracterizado o crime de homicídio, considerando a necessidade de que passem por Júri Popular.

Os três jovens fram assassinados quando participavam de uma festa

O triplo homicídio aconteceu em 2 de fevereiro deste ano. As vítimas fatais, Luana da Silva Aragão, de 21 anos, Renan Barbosa de Andrade, de 19 anos e Rafaela dos Santos Rodrigues, de 20 anos, estavam participando de uma festa de aniversário na Rua Ademar Barros quando os acusados teriam passado atirando em direção à residência. Além desses três, uma quarta pessoa ficou ferida, mas sobreviveu a ação.

De acordo com as investigações, os acusados seriam integrantes da facção “Comando Vermelho” e teriam realizado o atentado por ser a casa de um integrante da facção rival. As duas facções estariam disputando o território para o comércio de drogas na região. Um quarto membro do grupo criminoso morreu em confronto com a polícia no dia seguinte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost