Após fugir de sequestradores, militar que estava refém em veículo passa a noite em mata


Cláudio se embrenhou na mata deixando o carro para trás e passou a noite por lá até que amanhecesse e pudesse pedir ajuda dos vizinhos


O subtenente do Corpo de Bombeiros, Cláudio Roberto de Oliveira, viveu momentos de tensão e apurus na noite de sábado (01) após ser abordado por criminosos em seu veículo, na Transacreana e ser mantido refem por várias horas na mira de uma arma de fogo.

Claudio ficou escondido na mata para escapar de bandidos/Foto: Reprodução

O militar estava indo buscar a esposa no bairro Calafate e conduzia uma caminhonete Hilux quando foi abordado por cerca de seis homens, distribuídos em duas motos e um carro. Eles entraram no veículo e o mantiveram refen por várias horas rodando com a caminhonete pela cidade ameaçando-o de morte a todo momento.

Já durante a madrugada, eles retornaram para a Transacreana e durante a distração dos elementos, o bombeiro acabou fugindo. Cláudio se embrenhou na mata deixando o carro para trás e passou a noite por lá até que amanhecesse e pudesse pedir ajuda dos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Delegacia para registrar o fato ocorrido. A caminhonete foi deixada pelos criminosos na estrada após atolar em um local de difícl acesso.

Nas redes sociais, durante toda a noite, a família soltou pedidos de ajuda dando conta do desaparecimento do militar. O subtente sofreu algumas lesões, mas foram proveniente de sua fuga pela mata e agora já está bem com a família.

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também