Após mais de um mês sumido, Juruna reaparece aos trabalhos na Câmara Municipal


Juruna retorna após a decisão positiva do ministro a seu favor, que anulou o julgamento pelo qual foi condenado a mais de nove anos de prisão

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O vereador da Câmara Municipal de Rio Branco, José Carlos Juruna (PHS), reapareceu na manhã desta terça-feira (04) aos trabalhos na Câmara Municipal, após mais de 30 dias sumido publicamente. Juruna não dava sinal de vida, nem de “fumaça”, desde o último dia 30 de outubro, quando teve a sua liminar de Habeas Corpus (HC), concedida pelo ministro Marco Aurélio de Mello, revogada pela 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Vereador Carlos Juruna/Foto: Reprodução

Juruna chegou à Câmara e assumiu seu lugar na Mesa Diretora da Casa da atual legislatura e sentou ao lado do primeiro-secretário, vereador Jackson Ramos (PT). Porém, o parlamentar não fez uso da palavra na tribuna.

Na noite de segunda-feira (03), o vereador postou em sua página no Facebook, um hino evangélico, chamado “Advogado Fiel”, como forma de agradecimento divino pela decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis Júnior, de anular o julgamento por considerar que houve “equívocos no processo”.

Outras Notícias

Veja Também