18 de abril de 2024

Assuero diz que não houve traição e Sebrae vai contribuir com governo de Gladson

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (Faeac), Assuero Veronez, concedeu entrevista ao portal ContilNet na manhã desta quinta-feira (6), para esclarecer o mal entendido acerca do resultado das eleições no Sebrae, que definiu, como superintendente, Marcos Lameira e José Adriano Ribeiro como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do órgão no estado.

Assuero Veronez/foto: reprodução

Segundo Veronez, não houve traição ao governador eleito Gladson Cameli (PP) no resultado das eleições, “o que houve, na verdade, foi uma má articulação dos votos, talvez eles não trabalharam direito isso”, destacou.

O presidente da Federação da Agricultura reforçou que a retirada de sua candidatura não interferiu no resultado, tendo em vista que, “a candidatura foi retirada um dia antes da eleição”.

 

Assuero esclareceu que não houve interferência direta do governador eleito Gladson Cameli, o que para ele já é uma grande vitória, mesmo antes de assumir o mandato.

“O governo do PT comandou o Sebrae durante todo esse tempo, transformou o órgão em uma instituição política. Gladson prometeu, em campanha, que o órgão voltaria à iniciativa privada”, ressaltou.

Veronez deixou bem claro que a indicação de Marivaldo Melo era uma indicação do senador Sérgio Petecão (PSD). “Essa indicação foi feita pelo senador, talvez por isso, o candidato Marivaldo tenha perdido a disputa. Petecão já havia ameaçado romper com Gladson, talvez ele visse no Sebrae uma oportunidade de acomodação de interesses políticos”, salientou.

Assuero pontuou ainda que é um defensor e apoiador ferrenho de Gladson Cameli e que, na sua visão, o resultado das eleições não irá prejudicar em nada o trabalho do futuro governo. “Ajudei o Gladson a se eleger, apoiei e irei contribuir no que for preciso. No que ele precisar, o Sebrae estará aberto a ajudar, principalmente no desenvolvimento do agronegócio”, afirmou.

Como superintendente, o Sebrae terá Marcos Lameira, empresário e atual vice-presidente da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio). O empresário José Adriano Ribeiro foi eleito como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do órgão no estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost