Atirador, problema com médicos da Bolívia, esporte e tudo que você precisa saber para começar o dia

Quarta-feira tem tempo quente, polêmicas no Acre e no Brasil e tem também a chance de você ficar milionário. Bem vindos ao Caderno ContilNet!

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

A quarta-feira (12) traz chuvas passageiras no Acre. Na nossa vizinhança, chove também. De acordo com informações do pesquisador em meteorologia Davi Friale, o tempo abafado vai predominar na maior parte do dia.

Acesse nossa previsão completa!

Energisa no Acre

Eletrobras Distribuição Acre/Foto: Reprodução

A Energisa, que arrematou a Eletrobras – Distribuição Acre já chegou, com todas as honrarias possíveis e, ao site ContilNet, o diretor no Acre disse que quer combater o furto de energia e melhorar a qualidade do serviço em todos os municípios.

Um desafio grande, mas que a gente deseja que seja bem sucedido.

Atirador em Campinas

Violência no Acre/Foto: Reprodução

Um terrível ataque na Catedral de Campinas, cidade que fica ao lado da capital São Paulo (SP), foi destaque na imprensa ontem (11). De acordo com o G1, esta quarta-feira será de buscas por respostas sobre o crime.

“Algumas questões seguem abertas. A Polícia Civil apreendeu caderno, anotações e notebook de Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos”, diz o site. O material ainda será analisado. A catedral fará missa em memória aos fiéis mortos.

ContilNet em todas

Neyelly Brilhos/Foto: ContilNet

Neyelly Brilhos, que abrilhanta o ContilNet com sua coluna, traz fotos exclusivas do Prêmio Jorge Said, idealizado pela prefeita de Rio Branco Socorro Neri.

Sai hoje, aqui no nosso site.

Economia

Foto: Reprodução

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central fará hoje a última reunião do ano. Dentre as pautas, o Selic, taxa básica de juros da economia que tira a gente da paz. A expectativa é que ela seja mantida em 6,5% ao ano.

Tomara, né?

Médicos

Vacina/Foto: Reprodução

Os médicos formados na Bolívia, país vizinho, podem ficar de fora do programa Mais Médicos, do Governo Federal. É muita gente. O governo já avisou: só entram se não tiver médicos formados no Brasil inscritos.

Com as próprias mãos

Foto: Reprodução

Integrantes de uma facção na capital agrediram brutalmente um suspeito de praticar roubos na Cidade do Povo. Um vídeo divulgado na noite de terça-feira (11) mostra imagens fortes e viralizou na web. “Aqui tem comando, entendeu?”, diz um dos agressores.

Bolada

Bolada/Foto: Arquivo/Agência Brasil

Hoje tem sorteio da Mega Sena e o prêmio é de R$ 36 milhões. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) em Criciúma (SC).

Já fez a sua aposta?

Esporte

Foto: Reprodução

O destaque de hoje fica por conta da disputa entre Atlético-PR e Junior Barranquilla. O campeão garante vaga na Libertadores 2019. Acontece às 20hs46min hora de Brasília.

Um bom dia a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost