19 de abril de 2024

Bittar lidera grupo de parlamentares nas boas-vindas a novo secretário da Previdência e Trabalho

O senador eleito Marcio Bittar (MDB) foi o porta-voz de um grupo de parlamentares que comemoraram a indicação, pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), do deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) para chefiar a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho. A escolha de Marinho foi chancelada pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Cumprimentamos o presidente Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes pela indicação d Rogério Marinho para chefiar a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho. Acreditamos que a escolha irá render frutos ao Brasil e aos brasileiros, pois Marinho já provou sua capacidade técnica e política, sendo o principal responsável pela reforma e modernização das leis trabalhistas. Sem dúvida cabe a ele os principais méritos pela mais importante reforma das últimas décadas”, assegurou Bittar.

Marcio Bittar, senador eleito pelo Acre/Foto: Facebook

Junto com também senador eleito Eduardo Gomes (SD-TO, Bittar externou seu reconhecimento pela modernização das leis trabalhistas, relatada pelo novo integrante do governo de Jair Bolsonaro. Segundo ele, as medidas garantiram os direitos constitucionais dos trabalhadores, oxigenaram a liberdade e a autonomia nas relações entre empregadores e empregados, estabeleceu regras facilitadoras para a geração de empregos e concorreu para a formalização dos empreendedores, o que contribui para o fortalecimento da segurança jurídica nas relações entre empregadores em empregados”,

A esses elogios, Bittar acrescenta ainda a coragem de Eduardo Gomes em enfrentamento aqueles que desejam a todo custo atrelar o país ao passado e à demagogia.

“Acreditamos que o novo secretário, com a mesma maestria demonstrada no parlamento federal, irá consolidar a modernização trabalhista e ajudar no cumprimento do grande e necessário desafio de reformar a previdência, combatendo privilégios e racionalizando as contas públicas.

No comunicado envido ao futuro secretário Especial da Previdência e Trabalho do governo de Jair Bolsonaro, Bittar fez questão de se colocar à do deputado Rogério Marinho, com quem estabeleceu estreita relação de amizade, no sentido de auxilia-lo no desafio que se avizinha.

“Acreditamos firmemente na modernização do país e na resolução dos problemas que amarram o espírito empreender do povo brasileiro. Vamos em frente e parabéns ao novo governo pela feliz escolha”, conclui a mensagem subscrita pelos senadores eleitos Marcio Bittar e Eduardo Gomes, do Solidariedade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost