Carro cai em bueiro e lojas ficam alagadas durante chuva na capital; veja vídeo

A forte chuva que atingiu a capital acreana no fim da manhã desta sexta-feira (7) deixou diversas ruas alagadas. Os lojistas da Galeria Meta, a mais antiga e tradicional do Centro de Rio Branco, foram vítimas de inundação. Os bueiros da Rua Epaminondas Jácome, que ficam em frente ao local, não deu conta de drenar o grande volume de água e acabou transbordando.

https://youtu.be/x3XDkZvSaGw

A enxurrada acabou subindo nas calçadas e invadindo a galeria. Os funcionários das lojas que ficam na entrada da galeria precisaram usar baldes para retirar a água que adentrava nos estabelecimentos.

No Segundo Distrito, a Rua Nossa Senhora da Conceição ficou completamente alagada, um carro chegou a cair em um buraco que estava encoberto pela água. Os moradores acabaram fechando o acesso com pedaços de madeiras, cadeiras e outros objetos na tentativa de evitar acidentes com outros veículos, já que a rua estava totalmente encoberta e, com os buracos, a travessia se torna quase impossível para carros de passeio.

Outro pontos da cidade também sofreram com o grande volume de água e com a baixa eficácia do sistema de drenagem, provocando alagamentos em diversos locais de grande trafegabilidade. A Estrada do Calafate, próximo à loja Havan e a Avenida Ceará, próximo ao novo Supermercado Mercale, foram alguns locais onde os alagamentos causaram transtorno à população e no trânsito em geral.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carro cai em bueiro e lojas ficam alagadas durante chuva na capital; veja vídeo