18 de abril de 2024

CNJ concede o Selo Ouro à Justiça do Trabalho do Acre e Rondônia

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) foi premiado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na categoria Ouro do Selo Justiça em Números 2018. De acordo com informações da instituição, a premiação foi entregue durante a 22º Encontro Nacional do Poder Judiciário que aconteceu até terça-feira (04), em Foz do Iguaçu (PR).

A premiação, que é concedida desde 2014, trata-se de um reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e também na disseminação de suas informações administrativas e processuais.

Foto: Reprodução

O Regional foi avaliado com 461,9 pontos pelo CNJ, com base em critérios como a utilização dos sistemas e dados estatísticos, a promoção da transparência, da melhoria da gestão judiciária e da governança participativa e no aprimoramento da prestação jurisdicional, nos termos da Portaria CNJ nº 18, de 2018.

Junto com o TRT14, outros 29 tribunais foram agraciados na categoria Ouro. Quatro tribunais receberam o Selo Diamante, grau máximo da premiação, sendo eles: Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal de Justiça de Sergipe, Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) e o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). Já o Selo Prata foi conferido à 42 tribunais e o Bronze a outros 13.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost