19 de abril de 2024

Comemorações, aniversários e outros eventos você confere na Coluna da Beth News

Apesar da crise, valeu o esforço para que a decoração natalina fosse inaugurada. Foram utilizados mais de oito mil metros de cordão de led e mais de três mil metros de mangueira de led. Além disso, foram confeccionadas 600 estruturas metálicas em formatos de bola. Na foto, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, com as duas netinhas.

Camila Amarães, a Mais Bela Hawaiana 2018, apresentada no baile realizado no último sábado, no o Maison Borges, pelo Rotary Clube.

A professora de Educação Física e preparadora, Aline Albuquerque, é a aniversariante de hoje, devendo ser paparicada pelos alunos, por ser muito querida. Happy Birthday!

O superintendente Luiz Côdo e a coordenadora de marketing Liliane Lopes, realizaram o Brunch de Natal para a imprensa e colunistas sociais, para apresentação do resultado da Black Friday 2018, da Exposição Internacional “A Era dos Dragões” e explicar a campanha promocional de Natal deste ano: “Um Presente de Natal”, em parceria com O Boticário. A promoção terá inicio nesta sexta-feira (14) e se estende até o dia 24 de dezembro. O cliente deve trocar R$ 300 em notas fiscais, de compras realizadas em lojas do empreendimento que participam da campanha, por um kit de Natal da linha Glamour, de O Boticário. As notas fiscais são cumulativas e podem ser trocas no ponto de trocas, localizado em frente a loja.

Amy Hu, Karl Zhang, Lewis Fu, Kobe Peng, Sarah Lee, Peck Zhao e Mario Gottfried no lançamento mundial do sistema de ar condicionado VRF Midea no Brasil, com os diretores e vice presidente da Midea Carrier da América Latina. O sistema foi instalado no novo prédio do Sebrae-AC.

Fábio Gusmão, Jackie Pinheiro, Surama Chaul, Socorro Camelo e Vinícius Dônola, no lançamento do Prêmio de Jornalismo Jorge Said, no Restaurante Paço.

Turma super animada no coquetel de lançamento da coleção fim de ano da loja Carmem Steffens, turbinada por muito Moët & Chandon. A festa rendeu até a madrugada.

Gotas Maduras, é o título do livro da professora, escritora e poetisa Edir Marques, lançado no Centro Cultural do Tribunal de Justiça, na última quarta-feira (12). O evento foi organizado pela Federação das Academias de Letras e Artes do Estado do Acre, com apoio da Academia Acreana de Letras.

News

*Emocionado, o governador eleito Gladson Cameli fez discurso de despedida no Senado Federal, para assumir o governo do Acre. O senador acreano recebeu elogios dos seus pares durante relato de sua trajetória de 12 anos de vida pública. Bom ventos e sucesso na nova empreitada!

Eletroacre e Ceron foram vendidas para a Energisa. A empresa é integrada por 11 distribuidoras. É a sétima maior empresa do segmento no país. De acordo com dados divulgados pela própria Energisa, só no período de 2014 a 2017, foram investidos cerca de R$ 4 bilhões. A Energisa está em todas as regiões do país com serviços prestados a cerca de 16 milhões de pessoas em 788 municípios. Reclamações de problemas de energia elétrica são com a Energisa, que atende cerca de 6,5 milhões de clientes. Além do desemprego, os trabalhadores do setor elétrico temem que a política de universalização do acesso à energia esteja comprometido, a partir de agora, mesmo com o aumento anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

*Neste 14 de dezembro, a cervejaria Itaipava realiza o evento “Um momento Petra Origem. Puro Malte é Especial!”, no Deck Sushi. O encontro é para uma degustação do mais novo produto, com receita original da Serra de Petrópolis, a Petra Origem.

*Ontem, a procuradora de Justiça Kátia Rejane Araújo, anfitrionou no Afa Jardim a imprensa e membros do Parquet para a festa do IX Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado, com o tema “Segurança Pública e Direitos Humanos -A vida em pauta”.

*Na última terça-feira, a Chef e empresária Socorro Moreira Jorge lançou o “Peixe Baixa da Égua”. A delícia foi aprovada pelos colunistas sociais, convidados e apreciadores da boa gastronomia.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost