Comissão da OAB/AC realiza visita ao TRT AC-RO a fim de prestigiar nova diretoria

A Comissão do Advogado Trabalhista, juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC), realizaram nesta segunda-feira (10) , visita ao Tribunal Regional do Trabalho da 14 Região a fim de prestigiar os desembargadores e em especial o Novo Presidente eleito para o biênio 2019-2020, Osmar J. Barneze e o vice Presidente eleito e atual Presidente, Shikou Sadahiro.

Nessa visita estiveram presentes as representantes da OAB/AC, Dra. Myrian Pinheiro, Presidente da Comissão do Advogado Trabalhista, e Dra. Gracileidy Barcelar, membro da Comissão do Advogado Trabalhista e membro da Comissão de Direito Previdenciário.

Membros da OAB e do TRT 14/Foto: Reprodução

Além disso, a Comissão do Advogado Trabalhista reuniu com o Presidente da AMATRA14 – Associação dos Magistrados da 14 Região, Juiz Antônio César Coelho, a fim de realizar parcerias em prol dos Advogados Trabalhista,s no que se refere aos impactos da Reforma Trabalhista.

A Comissão do Advogado Trabalhista realizou visita ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas – CEJUSC do Tribunal representado pelo Diretor Coordenador Wagson Lindolfo José Filho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost