19 de abril de 2024

Confira a lista dos solteiros mais cobiçados de Sena Madureira em 2018

Eles podem não ser os homens e as mulheres mais lindos do planeta, mas todos têm um charme tão especial e uma beleza única que faz com que sejam desejados e cobiçados por vários homens e mulheres do Yaco e do Acre. Estão interessados? Então corre, porque eles não ficam sozinhos por muito tempo.

Em nossa segunda edição, este colunista apresenta os Solteiros mais Cobiçados de Sena Madureira 2019. Muitos deles, aliás, até já tiveram relacionamentos bem duradouros e que pensaram ser para sempre, mas acabaram optando por deixar o coração aberto novamente.

O portal ContilNet, em parceria com a coluna Douglas Richer, decidiu selecionar pelo menos 20 pessoas que estão na lista de solteiros mais cobiçados do momento, que costumam dar o que falar e têm ficado entre os assuntos mais comentados da atualidade. Dentre as personalidades, vários perfis em destaque na sua telinha!

Em tempo, listamos alguns dos VIP’s que ainda estão solteiros e em busca de um amor. Vai que o destino dá uma ajudinha, né? Confira!

As solteiras mais cobiçadas

Uma equipe avaliou e reuniu 10 mulheres que fazem sucesso por onde passam e (ainda) não estão comprometidas. Veja a lista mais esperada do ano!

10º Jéssica Moraes

Jéssica Moraes da Silva faz parte do time das belas solteiras e cobiçadas de Sena. Aos 21 anos, ela é estudante do curso de Direito. Tem como hobby assistir filmes e séries, mas nas horas vagas também adora sair com as amigas.

No momento, Jéssica está focada nos estudos e quer ser uma grande profissional. Sobre sua personalidade, a acadêmica de Direito dispara: “Uma pessoa de fibra, sonhadora, que possui vontade própria, cabeça dura e que não abro mão dos meus objetivos. Sempre estou disposta a ajudar, tenho um coração enorme e sou muito dedicada no que faço”.

Filha do casal Riza Olímpio de Morais e Raimundo Gouveia da Silva, a bela se sente uma mulher realizada. Do signo de aquário, ela gosta de viajar e tem seu destino preferido o Nordeste.

Questionada se realizou seus sonhos, Jéssica finaliza dizendo: “Não realizei todos. Ainda preciso me realizar profissionalmente, e sonhos não se esgotam, todos os dias sonhamos com algo a mais ”. Acompanhe as redes sociais de Jéssica!

9º Yasmim de Carvalho Mendes

A futura administradora e empresária Yasmim Mendes tem perfil para deixar a rapaziada de plantão na porta da sua residência. Aos 22 anos, a empresária recentemente abriu sua loja de multimarcas no município.

Capricorniana, ela já diz ter conquistado todos os seus sonhos e se sente uma mulher realizada. Yasmim gosta de viajar e ainda pretende conhecer o mundo a fora. Acompanhe as redes sociais de Yasmim!

8º Thamirys Ribeiro Andrade

Aos 25 anos, estudante do curso de Odontologia, Thamirys Ribeiro Andrade integra esse time. Neste momento, Thamirys está focada nos estudos. “O meu foco nesse momento é terminar minha faculdade, exercer minha profissão e me especializar para ajudar o próximo”.

Ela faz a linha caseira, prefere ficar em casa com sua filha Meg, assistindo séries como Grey’s Anatomy. Sobre sua personalidade, Thamirys se define pelo seu signo de Peixes. “Sou muuuuuito pisciana, isso já me define um pouco (kkk), esquecida, indecisa, sonhadora, apaixonada pela vida e pelos crushs”.

A pisciana ainda não realizou todos os seus sonhos. “Ainda não me sinto realizada, tem muito chão ainda pra percorrer”.

Sobre relacionamentos, Thamyres dispara: “Gosto de conhecer pessoas, se acabou não era pra ser, vida que segue, tem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo pra conhecer, um dia dá certo!”

Sobre seu signo, a pisciana fala sobre sua personalidade no horóscopo: “Acredito sim em signo, o meu é peixes com ascendente em Capricórnio (é o que me salva um pouco dessa bolha em que eu vivo) ”.

Thamyres gosta de viajar e sonha em fazer uma trip com as melhores amigas. A estudante ainda pretende realizar esse sonho. Recentemente ela esteve em Florianópolis e finaliza seu perfil falando da city. “Gostei muito do último lugar que eu conheci, foi Floripa, vocês têm que conhecer. ” Acompanhe as redes sociais de Thamyres!

7º Natasha Diniz Martins

Eleita ‘Rainha da ExpoSena 2018’, a bela Natasha Diniz completa o time das belas mulheres solteiras e cobiçadas de Sena.

Aos 19 anos, a estudante do curso de Tecnologia e Serviços Jurídicos está livre, leve e solta na pista. Leonina, Natasha define sua personalidade ‘forte’ e se sente uma mulher totalmente realizada. Filha do casal Maria Cristina V. D. Martins e Cleudo Bezerra Martins, a morena gosta de estar com os amigos nas horas vagas. Sobre os seus sonhos, a rainha diz que ainda não realizou todos, mas pretende. Acompanhe as redes sociais da Natasha!

6º Letícia Rosella Henrique

Letícia integra a famosa lista das solteiras cobiçadas. Aos 24 anos, a empresária curte ficar com seus amigos nas horas vagas. Sobre sua personalidade, Letícia dispara: “Uma pessoa intensa, autêntica, que gosta de ajudar as pessoas”.

Filha do casal Vânia Rosella e Carlos Alberto das Neves Henrique, a jovem do signo de câncer diz acreditar sobre as influências do horóscopo.

Letícia gosta de viajar com destinos praianos. Questionada se já realizou todos os seus sonhos, ela diz: “Não me considero realizada porque ainda falta muita coisa. Quero comprar meu carro, casa e pretendo morar sozinha, e em 2019 fazer uma pós-graduação na área que sou formada!

5º Bruna e Gabrielly Cioffi

Não tem como separar as irmãs Cioffi, também foi assim na lista mais badalada do ano. Pela primeira vez acontece um quesito de empate. As gêmeas estão na lista mais aguardada da city e vamos conhecer um pouco do perfil de cada uma.

– Gabrielly Cioffi

Gabrielly Cioffi Oliveira tem 19 anos e estuda Engenharia Civil na FAAO. A estudante está focada na ‘facu’ e não vê a hora de ingressar no mercado de trabalho. Do signo de gêmeos, Gabrielly não acredita em horóscopo. A jovem gosta de viajar e tem seu destino preferido é Itapema, em Santa Catarina. Sobre seus sonhos, quando questionada se já realizou, Gabi dispara: “Nem a metade! (Rs) ”. Acompanhe as redes sociais de Gabrielly!

– Bruna Cioffi

Nascida no dia 5 de junho de 1999, Bruna Cioffi cursa Administração e gosta de sair e curtir festas. Bruna fala um pouco sobre sua intimidade, onde gosta de viajar e não desgruda da irmã: “Amo viajar para praia em especial com a minha família, sou uma pessoa muito feliz, convivo com minha irmã 24h por dia”. A futura administradora revela seu planos e sonhos: “Tenho muitos sonhos, um deles é me formar, construir uma família e ser feliz”. Acompanhe as redes sociais de Bruna!

4º Janiny Pinheiro S. Félix

Aos 24 anos, a cirurgiã-dentista define sua personalidade como ‘determinada’. Nas horas vagas, Janiny gosta de se reunir com a família ou amigos e também curte ir ao cinema.

Filha do casal Jânio Bomfim Félix e Zirleide Pinheiro S. Félix, a cirurgião-dentista está focada na sua carreira profissional. “Quero ter muita energia para batalhar atrás do que quero, principalmente na carreira profissional”.

Sobre relacionamento, a bela dispara: “Ficarei solteira até que alguém especial complemente a minha vida de maneira que não valha mais a pena ser solteira”.

Janiny gosta de ouvir músicas e tem como regente o signo libra. “Às vezes acredito, as vezes não acredito! Enfim…ser indecisa é coisa de libriana. (Hahaha)”.

Sobre sonhos, Janine diz batalhar para realizar todos. “Ainda não realizei todos os meus sonhos, mas batalho para isso. Insisto nos meus sonhos. Mesmo se for difícil, trabalho pela conquista!”

3º Neuciane Cunha da Costa

Aos 31 anos de idade, a bela enfermeira é natural de Sena Madureira, filha do casal Maria Neuci Matos da Cunha e Demócritó Costa Queiroz. Neuciane curte sair com as amigas para conversar e se divertir, sobre esporte, o vôlei é um dos seus preferidos, mesmo ausente das quadras.

De personalidade forte e persistente, a jovem está recentemente separada há dois meses de seu boy magia. A geminiana vive planos diferentes e se considera uma mulher realizada, e no momento se dedica sua vida profissional.

Neuciane curte viajar e um dos seus destinos preferidos é Manaus, por conta de grande parte da família residir lá.

Sobre relacionamentos, a jovem dispara: “Decidi estar solteira para colocar as coisas no lugar, terminei minha faculdade e ainda não sei meu destino profissional, quero cuidar de mim e do meu filho. Estou focada no trabalho e depois vou aproveitar férias merecidas, curtindo muito ao lado do meu filhote”, finalizou.

Acompanhe as redes sociais de Neuciane!

2º Ana Cristina de Souza Diniz

Aos 26 anos, Ana Cristina é funcionária pública. Gosta de sair e ter momentos em família e amigos. Sobre sua personalidade, Ana Cristina se define: “Sou uma pessoa muito simples, decidida e fiel às minhas escolhas!”

Ana Cistina se considera uma mulher realizada e independente. “Sou muito grata por tudo, pelos momentos de dificuldades e vitórias”.

Filha do casal Antônio Edilson Viera Diniz e Maria Doremi de Souza Diniz, a jovem é do signo de virgem e acredita que existe algumas coincidências no seu horóscopo.

Sobre sonhos realizados, a jovem relaciona uma lista deles: “Curso de Direito, especialista em Direito constitucional e Administrativo, aprovada no exame de ordem unificado (OAB) e sigo estudando para concursos”.

Acompanhe as redes sociais de Ana Cristina!

1º Daniely Vaz de Aguiar

A estudante do curso de Medicina tem 28 anos e nas horas vagas gosta de assistir filmes e também sair para tomar cerveja com os amigos. Amante do esporte vôlei, a estudante define sua personalidade forte e não gosta de muito ‘mimimi’.

Daniely está focada em terminar seus estudos e se sente uma mulher realizada na vida. Filha do casal Eudes Cardoso de Aguiar e Francines Vaz de Aguiar, a bela gosta de viajar e seu destino preferido é a Bahia.

Dany é do signo de Câncer, mas não acredita muito na regência do zodíaco na sua vida. Acompanhe as redes sociais de Daniely!

 

Os solteiros mais cobiçados

Acredite se quiser, mas esses rapazes estão solteiros neste exato momento e fazem parte do nosso time de solteiros mais cobiçados. Em tempo, listamos 10 rapazes que ainda estão solteiros e em busca de um amor. Vai que o destino dá uma ajudinha, né? Confira!

10º Luan Alencar da Silva

O jovem empresário de 21 anos é dono de um dos novos points da cidade. Luan curte caminhadas e academia, mas quando embarca em um relacionamento sério é homem de conquistar a mulherada pelo estômago. “Olha, quando eu tô namorando eu gosto muito de cozinhar pra pessoa. Pois eu sou amante da culinária”.

Quando está sozinho, curte escutar uma boa música, assistir um filme e tomar um bom vinho. Ele é amante de séries, principalmente ‘ Game of Thrones.’ A mulherada, pra chamar atenção de Luan, tem que ter os seguintes quesitos: ser simpática, educada e ter um sorriso encantador.

Acompanhe as redes sociais de Luan!

9º Pedro Phelippe Maradey Hassem

Filho do casal José Hassem Hall Neto e Tatyana Elizabeth Maradey Viera Hassem. O estudante do curso de Medicina da Uninorte faz parte da lista mais aguardada do ano. Aos 18 anos, ele faz o estilo caseiro e quando está namorando é romântico com a mulherada.

Pedro curte séries em geral e quando está sozinho aproveita para relaxar vendo um bom filme. Questionado sobre o que lhe encantada em uma mulher, Pedro dispara: “Atitude”.

Acompanhe as redes sociais de Pedro!

8º Welliton Contreiras

Aos 25 anos, o farmacêutico e empresário Welliton Contreiras está na lista dos solteiros mais cobiçados de Sena. Ele faz a linha caseiro e sempre é fácil encontra-lo na casa dos seus familiares.

Quando está namorando, ama viajar e conhecer novos lugares. Welliton é parceiro para todas horas. “Eu sou companheiro! Vamos? Vamo!”

Quando está sozinho, gosta de curtir um filme, também ir a happy hour com os amigos e ficar com a família.

O farmacêutico se encanta fácil com o sorriso da mulherada. Questionado sobre algum segredo pra lhe conquista-lo, ele dispara: “Simplicidade, acompanhada de um belíssimo sorriso. ”

Acompanhe as redes sociais de Welliton!

7º João Victor Fernandes Silva

Aos 21 anos, João Victor é encontrado facilmente na academia onde faz musculação. Questionado sobre qual seu estilo quando está namorando, João dispara: “Não importa o estilo, o que importa é ser você mesmo”.

Quando ele está sozinho, curte longas horas de estudos. Sobre o que encanta em uma mulher, João desenha o seguinte perfil: “Que ela seja inteligente, tenha perspectiva de vida, e não seja só mais um rostinho bonito, sem conteúdo”.

Questionado sobre algum segredo para conquistar ele, o jovem é direto: “Você tem que tentar descobrir por si mesma!”

6º Erick Pereira

Para complementar o nosso time, Erick Pereira chega na parada. Aos 18 anos, para encontrar com facilidade Erick é só dar um pulinho nas academias da city. Quando está namorando, Erick é romântico. Sozinho ele prefere ler livros e também gosta de séries.

Quando questionado sobre o encanta em uma mulher, ele presa pela ‘honestidade’. Sobre algum segredo para conquistar ele, Erick dispara: “Descubra!”

Acompanhe as redes sociais de Erick!

5º Clécio da Silva Derze

Ele emplaca a lista dos solteiros mais cobiçados do momento. Clécio Derze tem atributos para deixar a mulherada na fila de espera, o funcionário público de olhos verdes, 90kg, 1,83 de altura e 33 anos, quando está namorando é carinhoso, romântico e fiel.

Gosta de praticar exercícios físicos e sair com os amigos. Sozinho, ele gosta de ler um bom livro tomando café, escutar música e também curte ver filmes e algumas séries.

Quando questionado sobre o que atrai em uma mulher, ele dispara: “Gosto de uma conversa agradável”. Para atrair ele, tem que ser autêntica e inteligente.

Acompanhe as redes sociais de Clécio!

4º Renner Araújo de Oliveira.

Aos 23 anos, Renner exercer a profissão de contador. Ele adora frequentar nos finais de semana os bares ou restaurantes com amigos.

Quando está namorando, faz o estilo companheiro. Gosta de ajudar nas rotinas cotidianas e estar sempre junto da pessoa.

Quando está sozinho, curte assistir filmes, estudar e planejar projetos para a vida. Questionado sobre o que encanta em uma mulher, o jovem dispara: “Educação, fidelidade, princípios e beleza”.

Quando o assunto é conquistar seu coração, Renner confessa que sinceridade é fundamental. “Acho que isso pode ser aleatoriamente peculiar, mas sinceridade é sempre fundamental”.

Acompanhe as redes sociais de Renner!

3º Thiago Almeida

Médico Veterinário e Pecuarista, Thiago Areal é discreto e faz a linha reservado. Aos 29 anos, ele curte fazer um bom churrasco e curtir com os amigos.

Acompanhe as redes sociais de Thiago!

2º Clériston Nunes Sampaio

Aos 35 anos, Clériston Sampaio faz parte desse grupo dos solteiros que vai deixar a mulherada com os olhos vidrados aqui na nossa telinha.

Ele é profissional em Educação Física, residente multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. Para dar de cara com ele, bastar procurar nas academia e caminhadas, pois são seus hobbys favoritos.

Quando está namorando, ele gosta de respeito e não curte crises de ciúmes. “Acima de tudo, o respeito ao espaço da companheira e jamais ter crises de ciúmes bobas”.

Quando está sozinho, ele adora treinar, fazer musculação, ouvir um bom som e tomar aquele vinho. Sobre séries e filmes, Clériston curte ‘O Melhor de Mim’ e ‘La Casa de Papel’.

Quando questionado o que encanta em uma mulher, Clériston dispara: “Depende, varia muito de mulher para mulher, a beleza natural, atitude, espontaneidade, forma de se vestir, de se colocar diante das situações e etc.”

Quando o assunto é conquistar seu coração, Clériston confessa que paciência e compressão são quesitos fundamentais. “Não há segredo e nenhuma chave que dê acesso ao meu coração, o sucesso é ser paciente e compreensiva nos momentos bons e ruins que a vida nos proporcionar!”

Acompanhe as redes sociais de Clériston!

1º Werliton Sampaio

Estudante de Medicina, aos 28 anos Werliton Sampaio é um dos solteiros mais cobiçados da city. Quer encontrar ele? Aos domingos ele sempre costuma ir à missa, mas como não é 100% santo, gosta de frequentar as festas que rolam na cidade. (Rs)

Werliton, quando está namorando, é bem caseiro e gosta de programas de casais. Quando está sozinho prefere estudar, jogar bola e ler. O estudante de Medicina também gosta de séries médicas.

Questionado sobre o que encanta em uma mulher, ele dispara: “O sorriso, é algo que me encanta de cara”.

Para conquistar ele, anota a dica: “Atitude, mulheres assim me prendem!”

Acompanhe as redes sociais de Werliton!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost