Confira as principais novidades da semana na Coluna da Neyelly Brilhos

A coluna desta semana traz para você um vasto conteúdo, desde eventos à moda, e entre outros assuntos.

Confira agora na Coluna da Brilhos os principais fatos do meio social acreano.

PETRA, um novo sabor para o Norte

A cerveja Petra Puro Malte realizou, esta semana, uma apresentação da cerveja mais consumida do país e que vem conquistando os paladares mais exigentes.

O mestre cervejeiro da marca esteve presente no evento junto com a equipe do marketing nacional. Durante o evento, falaram sobre a elaboração do sabor que já conquistou o país de Norte a Sul.

A PETRA tem um sabor refrescante, um puro malte de excelência e que eu, como boa cervejeira que sou, recomendo.

Agora é hora de brindar nas festas de final de ano com a melhor e mais puro malte do país: PETRA!

Confira quem circulou pelo evento da PETRA em Rio Branco.

Falando na PETRA, a Conveniência Hangar 01, localizada no posto Shell, na entrada do Arena da Floresta, disponibiliza para você que gosta de novos sabores, a cerveja Petra estupidamente gelada. A convivência Hangar 01 também serve petiscos variados, pratos executivos e entre outros sabores para você acompanhar com a melhor cerveja puro malte que é um sucesso. Na hora do happy hour, o lugar é CONVENIÊNCIA HANGAR 01.

Ofélia Food

Ofélia sempre a frente de outras marcas no ramo alimentício, em Rio Branco, levou para o Via Verde Shopping uma nova visão empreendedora que é a comida de casa. Enquanto muitos procuram os famosos “fast foods”, comidas industrializadas, Ofélia vem com novidades, incluindo: a batata recheada à moda da casa, que é seu carro-chefe e o pirarucu à casaca.

Seu cardápio especializado em comidas regionais vem atraindo uma clientela eclética. Além desses e outros pratos, Ofélia Food oferece também pratos fitness. Sempre inovando nos sabores, Ofélia Food está inovando em novo conceito no shopping da capital acreana.

Suas torres de chopp e seus tira-gostos tem sido atrações para quem vai fazer um happy hour na praça de alimentação do Via Verde Shopping. Passe no shopping e confira!

Ótica Moderna

A Ótica Moderna, de Zayra Ayache, vem inovando com uma linha de óculos criada por ela própria, trazendo nomes de digital influencers em suas armações.

Zayra, que sempre inovou em Rio Branco, também traz uma linha com a sua própria marca de armações e lentes.A ótica também traz para você outras marcas nacionais e importadas, com preço acessível e formas incríveis de pagamento. Tá duvidando?

Da uma volta na Ótica Moderna e entre 2019 com aquele lindo óculos de sol ou com aquela armação tão desejada.

Não perca essa! Só a Ótica Moderna facilita pra você!

Prêmio MPAC de jornalismo e comunicação

O MPAC realizou mais uma edição do Prêmio de Jornalismo Edição 2018, que agraciou novos e veteranos da comunicação do estado. A novidade este ano foi a premiação acadêmica para os estudantes de Publicidade e Propaganda, onde alunos da Unimeta levaram o prêmio.

Moda do Jeito Popular

Quem disse que repetir é brega e cafona?

Jamais! E dependendo da conservação da roupa, pode ser usada diversas vezes. Eu mesma tenho vestidos que já tem cinco anos ou mais e arraso por aí até hoje. A elegância e o charme não estão apenas na roupa ou na forma de se vestir, mas sim na sua essência.

Um dos exemplos que vou mostrar aqui é a rainha da Suécia e a Princesa Victoria, que usaram o mesmo vestido após 23 anos.

Tá aí uma prova que repetir é chique e inteligente.

Quer saber mais como repetir e cuidar das suas lindas peças?

Acesse nosso insta: @euneybrilhos

E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira as principais novidades da semana na Coluna da Neyelly Brilhos