ContilNet Notícias fará cobertura em tempo real da posse de Gladson Cameli

A equipe de jornalismo do do Portal ContilNet, se reuniu na última sexta-feira (29),  para detalhar como será feito a cobertura da cerimônia de posse do governador eleito Gladson Cameli, que ocorre nesta terça-feira (1), à partir das 16 horas.

A equipe vai noticiar em tempo real toda a programação da posse, inclusive os bastidores. Transmissões ao vivo serão feitas na página do portal ContilNet no facebook.

Posse ocorre na terça-feira (1)/Foto: ascom

Para a empresária e também jornalista Wânia Pinheiro, é um momento histórico. “Estaremos proporcionando a melhor cobertura jornalística via internet para quem não vai poder sair se casa ou estiver em qualquer parte do Acre, do Brasil e do mundo. Não é atoa, que o ContilNet se tornou um dos melhores veículos se comunicação do Estado do Acre. Esse ano, tivemos a grata satisfação de alcançar mais de 7 milhões de usuários, mensalmente, clicando em nossa página de noticias, entretenimento e tudo o que é relevante para a sociedade acreana, seja nos esportes, saúde, educação, segurança e focando sempre no melhor para o desenvolvimento do nosso estado”, diz a empresária.

A cobertura ao vivo em nossa página no facebook, começa à partir das 16h, mas as notícias sobre a solenidade já começaram a ser veiculadas. Fiquem ligados!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

ContilNet Notícias fará cobertura em tempo real da posse de Gladson Cameli