Coroa fogosa viaja para a cidade maravilhosa com ‘boy magia’ a tiracolo; Douglas Richer está com tudo!

Capa VIP

Abrindo esta coluna, a senamadureirense Ketheleen Maklaine Diniz, que empresta um pouco dessa felicidade para contagiar os nossos leitores.

Ketheleen faz parte da turma do curso de Direito do ano de 2014, que finalizou as atividades no final do mês passado. Em clima de festa, a filha do casal Zeneide e Idel Diniz já está no clima e nos preparativos para o grande baile da sua graduação. Em um dos cliques, Ketheleen acompanhada do seu esposo, Yuri Bambirra. Felicidades e muito sucesso sempre, minha amiga!

Pedro Mariano

O médico Pedro Mariano já no Acre, curtindo dias de descanso ao lado da família e amigos. Pedro, que recentemente concluiu o curso de Medicina, aguarda os últimos detalhes para começar a exercer a profissão.

Destaque VIP

A coluna parabeniza o sargento C. Queiroz, da Corporação do Bombeiros em Sena Madureira, pela medalha de ouro no 8° Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde participaram representantes de 16 Estados do Brasil. Cerca de 400 atletas participaram da competição, o bombeiro Antônio Carlos de Queiroz Freire, de 33 anos, conquistou o ouro na categoria revezamento por equipe 4x50m medley. Carlos ainda participou da fase regional em Porto Velho e trouxe mais duas medalhas de prata para casa, sendo elas nas categorias 50m borboleta e 100m livre. Parabéns e sucesso! Em contato com este colunista, Carlos falou da emoção de participar das competições e trazer a medalha de ouro para a Terrinha.

“Cara! É inexplicável! Estou muito feliz e orgulhoso! Feliz por fazer parte desta grande equipe de militares que deram o melhor de si e elevaram o nome do Acre ao local mais alto do pódio. Orgulhoso de todos e de mim também, pois dei minha contribuição à equipe, chegando em primeiro ao abrir a prova, isto conta muito! Vibrei quando fomos 1º colocados, batendo equipes fortes como o Rio de Janeiro, Paraíba, Paraná, Bahia e outras. Nossaaaa! A galera no ginásio estava vibrando a cada braçada, todos foram perfeitos na prova. Isto é resultado de treinos, dedicação e sacrifícios também!

Estava treinando desde dezembro do ano passado e durante este ano vim participando de competições estaduais, tentando melhorar cada vez mais. Não esperava ser convidado para participar do campeonato brasileiro! Mas o convite veio para compor a equipe. Eu aceitei! Isto aconteceu graças a minha dedicação e bons resultados nas competições. Em cada medalha conquistada está o fruto do esforço realizado durante todo este ano, mas esta medalha foi a melhor conquista que tive em 17 anos de natação. Uma lembrança para ser guardada! ”

Estúdio de Beleza Bem Estar

Cliente linda e mega satisfeita com o trabalho da hair stylist Núbia Freire, que arrasou nas madeixas de Rayane Maia. Conheça as novidades do Estúdio de Beleza Bem Estar, novas técnicas e uma variedades de tratamentos com produtos de qualidade. Núbia e equipe aguardam sua visita! Rayane, você ficou mais linda pelas mãos de Núbia!

Fantasyland

Neste sábado, dia 8 de dezembro, ocorre a festa ‘Fantasyland’ na Boate Istanbul. O evento promete agitar a noite em Sena Madureira. No palco, diretamente da capital, Markinho Araújo comanda a festa. Também no comando da pista, os DJ’S Akeydson e Eduardo Padilla. Acompanhe o Instagram oficial do evento @fantasylandac e ingressos e mais informações pelo WhatsApp nos contatos: (68) 99962-0205 ou (68) 99958-7245. Vista sua melhor fantasia e venha curtir a Fantasyland!

Coquetel Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes irá reunir no dia 15 deste mês, amigos e clientes para um delicioso coquetel na loja Empório da Moda, aqui de Sena Madureira. Na ocasião, Leuda apresenta aos convidados peças exclusivas e lançamentos das grandes marcas para as festas de fim de ano. Entre os convidados, a presença confirmada da digital influencier Juh Vellegas. O encontro acontece a partir das 15h com sorteio de vários brindes e apoio de parceiros do evento.

Sérgio Souto

Ao lado de amigos, do irmão Franklin Pinheiro e do filho Pedro Mariano, a jornalista Wânia Pinheiro prestigiou na noite desta quinta-feira o show do cantor acreano Sérgio Souto, intitulado “Canções de Floresta e Rios”, realizado no Teatro Plácido de Castro, na Capital. No seu perfil no Facebook, a jornalista deixou uma mensagem carinhosa: “Muito prestigiado o show do cantor acreano Sérgio Souto no Teatro Plácido de Castro. Estou muito feliz pela oportunidade de ver meu ídolo mais uma vez cantando lindas canções e interagindo com a plateia”.

Direito

A turma da Uninorte do curso de Direito já preparou os cliques com um super ensaio para o baile de graduação que acontece no mês de fevereiro de 2019. Dentre os 30 formandos, destaque para os senamadureirenses Welinton Taveira e Ketheleen Diniz. Confira!

Happy Hour Empório da Moda

Recebendo amigos e clientes, a empresária Leuda Mendes esteve no fim de semana na sua loja Empório da Moda em Rio Branco realizando um super Happy Hour. A empresária apresentou toda sua nova coleção de fim de ano, das grandes marcas como: Lança Perfume, Lou Bucca, Rocklola, Dimy, Le Bob e, para o público masculino, a empresária também apresentou novidades para arrasar nas festas de fim de ano da marca Dudalina. Leuda agradeceu em suas redes sociais a todos os convidados e à sua equipe pelo empenho na realização do evento. Confira os cliques!

Hauan Marlon

Na noite desta quinta-feira (6), Hauan Marlon festejou mais um ano de vida, ao lado dos pais Hanny Araújo e Marcos Miranda, em Sena Madureira. A festa de 8 anos de Hauan reuniu amigos seletos e familiares no tradicional Restaurante Maia. Confira os cliques da nossa lente VIP!

Confraternização

Clique especial para nossa coluna da turma do 1º curso básico de Libras do Ifac. A turma se reuniu no Restaurante Maia em confraternização com o professor Ruan Carvalho.

Yaco Vip Eventos: Turma do Bento

Com o tema “A Turma do Bento”, o pequeno Bento Luiz festejou seu primeiro aninho de vida em Sena Madureira. Acompanhado dos pais corujas, Thalison e Leida Souza, a festa reuniu amigos seletos e familiares em noite festiva. Confira mais clicando aqui.

Venenosa do Yaco

– Para esquentar a sua semana, vamos dar uma pitada extra de veneno -com os últimos acontecimentos da city.

– Novo casal: Médico recém-formado da terrinha, que apagou velinhas recentemente, não comemorou entre amigos, pois estava com sua amada em Rio Branco. Recentemente separado, o médico vive um romance na Capital e bem acompanhado de uma morena. Segundo minhas fontes, esse casal em breve dará o ar da graça na city, na casa da mamiz, que está feliz com a nova relação. Babado!

– Ménage: O acontecimento em um dos estabelecimentos tradicionais do município é um dos assuntos pra esquentar a coluna. De acordo com minha fonte venenosa, o trio aproveitou o banheiro do estabelecimento para trocar beijos e amassos. Entre eles, as ‘gatas’ da saúde estavam super calientes, com o poderoso empresário! Não conto nem sob tortura, nem se Papai Noel pedir! Rs

– Casa da Ondina: O fluxo nessa casa à noite é bem parecido com a famosa ‘Casa da Ondina’, na novela da rede Globo. Filhos de papai, empresários e muito outros rapazes já fizeram um ‘pit stop’ na nova casa do amor. Uma das proprietárias e mais seis amigas são conhecidas dentre a rapaziada que visita constantemente o local. Inclusive, um empresário famoso por engatar vários relacionamentos já bate o ponto no local, até mesmo alguns homens fardados em carros oficiais já sabem o caminho e visitam a da Casa da Ondina. Sena e suas histórias!

– Tanga sexy: Um dos assuntos mais comentados nos grupos sociais foi uma tanga de uma pessoa do meio da comunicação. Fazendo estilo sexy, a imagem rivalizou entre os internautas.

– Na fazendinha: Estava olhando os meus status de um aplicativo e vi uma turma bem animada em festa particular, muita mulher na companhia de um empresário e por lá o gato da BMW também circulou. Na próxima coluna vou explicar melhor sobre esse ‘movimento’!

– Morena em alta: Livre, leve e solta. Linda e maravilhosa, uma coroa circulou em evento badalado no fim de semana na city.

– Coroa e novinho no Rio de Janeiro: Que o marido dela nem sonhe, mas teve uma coroa ‘loira’ da alta society que aproveitou dias de férias no Rio de Janeiro na companhia de um boy magia da Capital. Os pombinhos estiveram em clima romântico na cidade maravilhosa. Claro que a venenosa tem suas fontes na cidade maravilhosa. A loira curtiu férias merecidas na cidade durante um mês. O povo não perdoa, quem perdoa é Deus! Rs

– Gente, obrigado pelo sucesso que vocês tornam essa coluna. Já são 8 anos na companhia de vocês e ano que vem tenho muitas novidades! Obrigado pelos acessos bombásticos! Até a próxima, se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coroa fogosa viaja para a cidade maravilhosa com ‘boy magia’ a tiracolo; Douglas Richer está com tudo!