Rio Branco, Acre,





Deputados da base e de oposição aprovam contas de Tião Viana no exercício de 2013 à 2016


A votação das contas de Viana foi aprovada em plenário por 20 votos

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na tarde de quarta-feira (19), durante o último dia de trabalho dos parlamentares na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os deputados estaduais da base governista e de oposição decidiram, após uma longa reunião que durou mais de 4 horas, aprovar as contas públicas do atual governador Tião Viana (PT).

A possibilidade que havia das contas serem reprovadas pelos deputados foram descartadas, tanto que aprovaram, por unanimidade, as contas do gestor do exercício dos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016.

A votação das contas de Viana foi aprovada em plenário por 20 votos/Foto: ContilNet

Vale ressaltar que as contas foram primeiro apreciadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) foi questionada sobre a aprovação unânime dos parlamentares. “Se o órgão controlador (TCE) aprovou, quem somos nós para questionar. O que resta é aprovar”, ponderou.

A votação das contas de Tião Viana foi aprovada em plenário por 20 votos. A votação ocorreu de maneira nominal, método pelo qual os parlamentares expressam suas decisões no parlamento. Faltaram à sessão de encerramento, quatro dos atuais 24 deputados estaduais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também