Desembargador Pedro Ranzi será homenageado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul


Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio será entregue em solenidade que acontecerá no Teatro dos Náuas, no Juruá

KLEBER BEZERRA, PARA CONTILNET

O desembargador e escritor Pedro Ranzi, que concorre a uma cadeira na Academia Acreana de Letras, será homenageado pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, com a Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio, pela sua contribuição para com a cultura cruzeirense.

A honraria será concedida pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade, em solenidade que será realizada no dia 5 de dezembro deste ano no Teatro dos Náuas.

Ranzi foi homenageado durante a realização do 44º Fórum Nacional dos Juizados Especiais

Ranzi nasceu na cidade de Espumoso, no Rio Grande do Sul, mas mudou-se ainda jovem para o Acre, estado que escolheu para fincar raízes e constituir família. Antes de seguir carreira no Judiciário acreano e atuar como professor na Universidade Federal do Acre – UFAC, ele foi prefeito de Cruzeiro do Sul, cidade pela qual sempre teve um carinho muito especial.

Homenageado no TJRJ

O desembargador acreano foi homenageado durante a realização do 44º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje), realizado entre os dias 21 e 23 de novembro deste ano, no Rio de Janeiro, onde representou o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). Ranzi é coordenador dos Juizados Especiais do Acre.

Outras Notícias

Veja Também