Dois carros roubados são recuperados pela polícia em quintal de casa na capital


Na residência e nos veículos estão sendo realizadas perícias criminais com o objetivo de coletar digitais que ajudem a identificar os criminosos

REDAÇÃO CONTILNET

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil recuperou dois veículos com restrição de roubo em uma residência localizada no bairro Cadeia Velha. A ação foi fruto de uma investigação que vem sendo desenvolvida pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore) em parceria com a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco).

Veículos recuperados/Foto: Reprodução

Segundo o delegado Sérgio Lopes, na casa não foi encontrado nenhum responsável pela guarda dos veículos, o que levanta a suspeita que o ambiente era utilizado apenas para esconde-los até que pudessem ser levados para fora do país em segurança.

Na residência e nos veículos estão sendo realizadas perícias criminais com o objetivo de coletar digitais que ajudem a identificar os criminosos.

“Nos continuamos com um trabalho intenso de investigação para prender os responsáveis por roubo de veículos na capital. Vale lembrar que, no último ano, prendemos 12 pessoas de uma mesma quadrilha e conseguimos reduzir os crimes de roubo de veículos na capital”, disse Sérgio Lopes.

Outras Notícias

Veja Também