Fabio de Melo faz desabafo ao comemorar 17 anos de batina: ‘Cheguei a ouvir: é o pior entre todos’

Sucesso nos livros que lança, nos shows que faz ao redor do país, Padre Fabio de Melo é pop. Mas, por trás da figura engraçada das redes sociais, o sacerdote não se priva de mostrar suas fragilidades. Ao comemorar 17 anos na função de padre, o religioso fez um desabafo, falando inclusive da desconfiança que existe em torno de seu nome.

“Comemoro 17 anos de padre. E esta foto (veja abaixo) representa bem o que me moveu desde o início: ser expressão do amor de Deus na vida de quem passasse por mim. O olhar amoroso desta mulher é o maior presente que posso receber. E não é sem motivo. Deus não me encontrou na estrada principal, nem tampouco no banquete dos convidados. Eu fui encontrado às margens, num caminho que os puritanos não escolheriam trilhar.

Padre Fábio de Melo/Foto: Reprodução

Sempre pertenci à casta dos que não são bem-vindos, dos desacreditados. E se em algum momento eu passei a desfrutar de uma condição diferente, faço questão de nunca me esquecer de onde vim. Eu nunca fui o melhor, o mais confiável. Em um determinado momento da minha vida eu cheguei a ouvir de alguém: você não serve, é o pior entre todos. Sim, continuo não sendo o mas adequado, mas mesmo assim Deus nunca desistiu de mim. Obrigado a vocês que fazem parte da minha vida, do meu ministério sacerdotal, do meu coração de menino”, disse Fabio de Melo, postando uma foto com um fiel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fabio de Melo faz desabafo ao comemorar 17 anos de batina: ‘Cheguei a ouvir: é o pior entre todos’