Flamengo anuncia Paulo Pelaipe como novo gerente de futebol


Dirigente volta ao clube após passagem entre 2013 e 2014. Ele está no Rio de Janeiro, foi ao CT nesta quarta-feira e já trabalha ao lado do vice de futebol Marcos Braz

REDAÇÃO CONTILNET

O Flamengo anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação de Paulo Pelaipe. O dirigente será o novo gerente de futebol em 2019. Ele trabalhou no clube entre 2013 e 2014, quando ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil (2013) e o Campeonato Carioca (2014).

Paulo Pelaipe está no Rio de Janeiro, foi ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira e já trabalha ao lado do vice de futebol Marcos Braz.

Paulo Pelaipe está de volta ao Flamengo e já trabalha ao lado do vice de futebol Marcos Braz/Foto: Reprodução

Após deixar o Flamengo em 2014, Pelaipe passou por Criciúma, Vasco e Coritiba, seu último trabalho.

Pelaipe vai trabalhar ao lado do vice de futebol Marcos Braz. Além dele, o diretor Carlos Noval e o CEO Bruno Spindel seguem na estrutura do futebol e estão trabalhando para a contratação de reforços.

Há também um comitê gestor formado por cinco nomes. O grupo terá Luiz Eduardo Baptista, o BAP; Marcos Braz, já anunciado como vice de futebol; Dekko Roisman, Fábio Palmer e Diogo Lemos, todos membros de grupos políticos da Gávea.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também