ContilNet Notícias

Funcionário do Samu, com ambulância, é flagrado na frente de motel em momentos íntimos

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Imagens de um funcionário não identificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Rio Branco (Samu), namorando em frente a um motel da capital, viralizaram na tarde deste domingo (30) nas redes sociais. As imagens foram registradas pelo jornalista Altino Machado.

Machado estava no caminho de sua residência e presenciou a cena inusitada. Na fotografia, é possível perceber a viatura do Samu parada em frente ao “Ninho do Amor” e o servidor agarrado a mulher em plena luz do dia. Conforme escreveu Altino “a ambulância e seu motorista são do município de Manoel Urbano, a 230 quilômetros de Rio Branco.

Foto: Reprodução/Facebook/Altino Machado

“O motorista veio deixar uma paciente em Rio Branco, mas não é a mulher com quem estava agarrado atrás da ambulância. A unidade do Samu em Manoel Urbano já recebeu dezenas de telefonemas por causa das fotos e o motorista terá que se explicar à chefia ao chegar”. E acrescentou “o pior de tudo: ele é casado e a esposa não veio com ele para Rio Branco”, publicou.

O assunto causou opiniões divergentes entre os internautas. Jéssica Karolina destacou: “Enquanto isso alguém precisando de socorro”. Já Socorro Gomes brincou: “Virou [sic] foi cabaré”.

A reportagem tentou contato com a equipe do Samu. Por ser domingo, o contato não foi bem sucedido.

Foto: Reprodução/Facebook/Altino Machado

Foto: Reprodução/Facebook/Altino Machado

Sair da versão mobile