18 de abril de 2024

Gladson Cameli receberá faixa de governador do AC das mãos de seu pai e de seu filho; confira cronograma

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) divulgou documento que diz respeito ao Ato Constitucional, a ser realizado no primeiro dia de janeiro, de transmissão de cargo e faixa governamental com decreto de nomeação do governador eleito, Gladson Cameli. De acordo com o documento, a faixa será conduzida em cortejo por integrantes das forças militares estaduais e entregue a Gladson pelo pai, Eládio Cameli, e o filho, Guilherme Cameli.

O ContilNet já está preparando os detalhes da cobertura. Mais informações você confere aqui no site e nas nossas mídias sociais.

Gladson e Rocha/Foto: Reprodução

Programação

De acordo com informações do material divulgado, o evento terá início às 16 horas, com a chegada dos convivas na Aleac, com acesso de pedestres liberado via Rua Arlindo Porto Leal.

O evento será marcado, logo em seguida, por cortejo de carros da comitiva governamental, chegada dos convivas ao Palácio Rio Branco, encerramento das honrarias na Aleac e deslocamento do governador para receber as honras militares. Por volta das 18hs45min, está marcado o desfila das tropas em frente ao palanque com a banda do exército (4º BIS) e pelotões da PMAC E CBMAC.

Em seguida, a comitiva governamental segue para o Palácio onde acontece a transmissão de cargo e ato de entrega da faixa governamental. Essa parte da cerimônia está marcada para acontecer às 19hs30min. A faixa será conduzida em cortejo por integrantes das forças militares estaduais e entregue pelo pai, Eládio Cameli, e o filho, Guilherme Cameli.

Logo após, o governador se pronuncia, haverá show pirotécnico e apresentações musicais (Conservatório Musical do Vale do Juruá dp MPE/AC e 61ºBIS), o Hino do Estado do Acre e a´presentações de bandas locais (Luan Lima & Banda, Conservatório Musical do Vale do Juruá e Garotos do Sótão). O encerramento será às 23hs.

Comitiva governamental

De acordo com o documento, a comitiva do governador eleito será composta por:

– Gladson Cameli
– Ana Paula Cameli (esposa de Gladson)
– Guilherme Cameli (filho de Gladson)
– Eládio Cameli (pai de Gladson)
– Maria Lindomar Cameli (mãe de Gladson)
– Wherles Rocha, vice governador
– Selma de Freitas Rocha (esposa de Rocha)
– Wherles Emanuel Rocha (filho de Rocha)
– Emanuelle Wherles Rocha (filha de Rocha)
– Maria do Socorro Rocha (mãe de Rocha)
– Alonso Rocha (pai de Rocha)

Veja programação. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost