ContilNet Notícias

Grupo do PRB se reúne e decide compor a bancada do governo de Gladson Cameli

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O governador eleito Gladson Cameli ganhou mais um reforço em sua base na Assembleia Legislativa. Representantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB), estiveram reunidos nesta terça-feira (4) com o presidente do Progressistas, José Bestene, e depois de uma boa conversa tudo ficou certo de que a Doutora Juliana, deputado reeleita pela sigla, e o deputado federal eleito Pastor Manoel Marcus, irão fazer parte do novo governo que irá se iniciar no dia primeiro de janeiro de 2019.

Diego Rodrigues, filho da deputada Juliana Rodrigues e articulador político do grupo, confirmou ao ContilNet que se reuniu com José Bestene, junto com Juliana e Manoel Marcus, e que realmente irão compor a base do governo à partir do ano que vem.

Segundo Rodrigues, a conversa foi bastante produtiva. “Nos reunimos e tivemos uma conversa amistosa, onde foram colocadas as intenções do futuro governo, com isso, abrimos uma conversa de compor a base do Gladson Cameli”, afirmou.

Diego Rodrigues, Manoel Marcos e Dr. Juliana/Foto: Reprodução

O atual diretor do Procon no Acre, disse que as conversas estão encaminhadas para que seu grupo possa ajudar o novo governo.

Rodrigues ponderou que a postura do partido sempre foi ética, no sentido de respeito aos posicionamentos políticos e que já conhece o governador eleito Gladson Cameli, desde sua primeira eleição de deputado federal. “Estivemos juntos na primeira eleição do Gladson para deputado federal, sempre gostamos muito dele”, enfatizou.

O PRB conta com uma das maiores bancadas do Congresso Nacional, com cerca de 30 parlamentares. No Acre, o partido tem dois vereadores no interior. Na capital, tem a deputada atuante Juliana Rodrigues, e em Brasília, a sigla irá ser representada pelo pastor Manoel Marcos, que vai representar o estado na Câmara dos Deputados a partir de 2019.

 

Sair da versão mobile