ContilNet Notícias

Grupo Raviera promove 1º Feirão Galinha Morta com ofertas imperdíveis de automóveis

Por PUBLI-EDITORIAL

Ainda não comprou o carro tão sonhado e aguarda uma oportunidade? Chegou a hora. O Grupo Raviera em Rio Branco está realizando o 1º Feirão Galinha Morta, no estacionamento do Via Verde Shopping, com super ofertas.

O feirão reúne diversas marcas/Foto: ContilNet

Com carros das marcas Hyundai, Jeep, Toyota, Mercedes-Benz e Massey Ferguson, os automóveis podem ser adquiridos de forma menos burocrática e com preços diferenciais, em parcerias com agências bancárias convencionais do mercado.

Desde modelos mais sofisticados até os mais tradicionais, os veículos seminovos também estão entre os ofertados, com garantia de revisão técnica antecipada e vistoria, dentro da legalidade.

Desde os automóveis mais simples até os mais sofisticados, estão sendo vendidos/Foto: ContilNet

“Os nossos carros estão com ótimos preços, dando a possibilidade de o cliente escolher sem muitas burocracias e com descontos especiais nesse período de Ano Novo e Natal”, explicou o gerente de vendas da Hyundai, Douglas Cláudio Andrade.

Além da exposição, os clientes podem aproveitar o test-drive sem custo, conferindo o conforto e qualidade das máquinas. Os profissionais e vendedores habilitados estão disponíveis para melhor atender.

Visite o feirão no Via Verde Shopping/Foto: Reprodução

O Feirão, que ficar aberto durante o horário de funcionamento do shopping, encerra no próximo domingo (16). Aproveita pra conferir.

Confira as imagens: 

 

Sair da versão mobile