Jhon Leno é preso com arma e drogas no Centro de Senador Guiomard

Jhon Leno Freitas de Souza foi preso e apresentado na manhã desta segunda-feira (3), suspeito pelo crime de tráfico, em flagrante, com uma arma de fogo calibre .38. A prisão aconteceu no domingo (2), na região central do município de Senador Guiomard.

Jhon Leno/Foto: Reprodução

De acordo com o delegado da comarca daquele município, Marcos Cabral, na última sexta-feira (30), a Polícia Civil, em diligência, cumpriu um mando de busca na casa do suspeito. Ele se evadiu e não localizaram o armamento. Porém, em uma outra ação, só que desta feita pela Polícia Militar, ele foi preso em flagrante no domingo (2) com a arma de fogo e 16 trouxinhas de produto entorpecente.

“O Jhon Leno já era investigado, cumprimos um mandado na casa dele mas, ele conseguiu fugir e quem fez a prisão dele foi a PM após receberem informação de que ele estaria armado. Com a prisão dele, também com drogas, nós o indiciamos pelo crime de tráfico e confirmamos o que as nossas investigações estavam corretas, além de enquadrá-lo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, disse o delegado

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jhon Leno é preso com arma e drogas no Centro de Senador Guiomard