18 de abril de 2024

José Bestene diz que Progressistas caminha para ter chapa única à presidência da Assembleia Legislativa

O presidente regional do Progressistas no Acre, deputado estadual eleito José Bestene, revelou em entrevista à ContilNet que os integrantes da sigla caminham para disputar, com chapa única, o comando Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Aleac) durante o biênio 2019-2020.

A priori, o PP mantém duas chapas compostas pelos deputados Nicolau Júnior e Gerhlen Diniz, sendo que o primeiro é apoiado pelos tucanos, liderados pelo vice-governador eleito Major Rocha.

Nicolau Junior ganha musculatura em sua pretensão de presidir a Aleac/Foto: reprodução

“Ainda temos 40 dias para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia. É cedo para discutir esse assunto, pois o mais relevante nesse momento é ajudar o nosso governador Gladson Cameli a governar bem e colocar o Acre de volta no cenário do desenvolvimento. Estamos caminhando para um consenso, e na base do diálogo certamente iremos marchar com um único nome”, disse Bestene.

O apoio a Nicolau Júnior foi sacramentado em uma reunião com dirigentes e outros membros partidários. Entre os presentes no encontro estavam a deputada federal Mara Rocha (PSDB), a futura primeira-dama do estado, Ana Paula Correa Cameli, e o Major Rocha, que representou o governador eleito Gladson Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost