Mailza Gomes reafirma apoio às comunidades indígenas do Acre durante reunião

A Senadora Mailza Gomes (Progressistas/AC) se reuniu com indígenas do estado para ouvir suas principais pautas de reivindicação e afinar a causa ao mandato parlamentar que iniciará a partir de 2019. O deputado estadual José Bestene (Progressistas) também participou da agenda.

Mailza Gomes, que se prepara para assumir o mandato deixado por Gladson Cameli, ouviu as pautas das comunidades e declarou apoio aos grupos indígenas.

Mailza Gomes, que se prepara para assumir o mandato deixado por Gladson Cameli/Foto: Reprodução

“Farei um mandato voltado aos indígenas, sei que estamos na quarta dimensão dos direitos fundamentais, todavia, o estado precisa incluir ainda mais em política públicas, àqueles que na verdade são os verdadeiros descobridores do Brasil”, explicou a nova senadora do Acre.

A reunião entre Mailza e as lideranças indígenas aconteceu na sede do Progressistas em Rio Branco. Ela já informou que, em janeiro, fará visitas na Fundação Nacional do Índio (Funai), bem como na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), entes da união responsáveis pelas políticas direcionadas aos indígenas, na busca de apoio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mailza Gomes reafirma apoio às comunidades indígenas do Acre durante reunião