Mazinho Serafim desiste de candidatura a presidência da Amac e poderá ser vice de Socorro Neri

Na próxima quinta-feira (13), o prefeito Mazinho Serafim irá reunir os prefeitos do Acre no auditório do escritório de advocacia Kalil, localizado na avenida Ceará, onde irá pedir apoio à candidatura da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, para que ela assuma a direção da Associação dos Prefeitos do Acre (Amac), a partir de primeiro de janeiro de 2019.

Mazinho esteve com Socorro Neri na manhã desta terça-feira (11), a quem garantiu que não irá medir esforços para que ela seja eleita a nova presidente da Amac.

“A prefeitura de Rio Branco paga hoje 30%, ou mais, do que a Amac arrecada. Então, acho mais do que justo que a prefeita Socorro Neri assuma o comando da instituição”, explicou.

Serafim deverá ser o vice de Socorro Neri

Mazinho foi convidado para ser o vice na chapa de Socorro Neri, mas ainda não deu resposta. Ele disse não ter vaidade de ser presidente, mas estava disposto a disputar o cargo para dar um novo rumo à instituição.

“Lá dentro tem muito cacique para pouco índio. Precisamos contratar mais engenheiro, organizar a estrutura da instituição. Sei que a Socorro é preparada e tem capacidade para fazer a mudança que a Amac está precisando”, disse ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mazinho Serafim desiste de candidatura a presidência da Amac e poderá ser vice de Socorro Neri