Mortes, polêmicas e detalhes da posse de Gladson Cameli: comece o dia informado

Bom dia! Que tal terminar o ano bem informado? O Caderno ContilNet está no ar!

Previsão

Previsão/Foto: Reprodução

O último dia do ano traz “média probabilidade de ocorrência de chuvas fortes, com raios e ventanias em alguns pontos” do Acre, Amazonas (sul e norte) e Peru (centro e norte da região de selva). A informação é do pesquisador Davi Friale.

“Forte incursão de ar úmido – originário do Atlântico Norte – e um centro de baixa pressão atmosférica no norte da Argentina deixam o tempo instável, com chuvas a qualquer hora e possibilidade de temporais, com raios e ventanias, em áreas do Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia e Peru”, explica.

Até quando?

Ele conta que a previsão pode se estender até o segundo dia do próximo ano. “Tempo instável, com chuvas diárias, porém, pontuais, vai predominar, pelo menos até o próximo dia 2 de janeiro de 2019. Em alguns dias, ocorrerão chuvas intensas, deixando o tempo fechado, em vários pontos da região”, explica.

Daqui para frente

Bolsonaro/Foto: Reprodução

Não se fala em outra coisa nos sites nacionais: a posse de Jair Bolsonaro está em sua contagem regressiva. Aqui, no Acre, a expectativa é para a posse de Cameli e Rocha. Detalhes logo mais abaixo e no decorrer da programação do ContilNet.

Mundo cão

Foto: Reprodução

O fim de semana foi agitado para a editoria de polícia. Presos, ônibus que pegou fogo, motorista de ambulância que foi flagrado em momentos íntimos no horário de trabalho foram alguns dos destaques para quem acompanhou o ContilNet nesse período.

Santa Catarina

Conteúdo que viralizou na internet foi deixado em carta para família — Foto: Reprodução/ NSC TV

Uma médica catarinense que morreu após travar luta contra o câncer deixou uma carta de despedida com reflexões e conselhos. ‘A vida é hoje’, diz um trecho. ContilNet publicou o material e, na Internet, as reações foram comoventes.

Pai e filho

Foto: Reprodução

Pai e filho de Gladson vão entregar a faixa governamental. Na última semana, o atual governador Tião Viana, disse que não entregaria. A comitiva governamental será composta por Gladson, Rocha e seus respectivos familiares. A programação irá até as 23 horas do primeiro dia e janeiro. ContilNet fará uma mega cobertura.

Em cima da hora

Reprodução

O governador eleito de MG, Romeu Zema, cancelou ida à posse de Bolsonaro. Ele, que também toma posse no dia 1º, disse que tomou essa decisão por não haver voo de carreira em horário compatível; e que corte de mordomias, como o uso de aeronaves estatais, será prioridade em seu governo.

Moisés Diniz

Reprodução

O comunista, atual diretor do Depasa, surpreendeu em publicação em uma rede social. Disse ser contra o boicote ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, criticou militantes de esquerda e falou com todas as letras que alguns desse grupo, em situações de calamidade, ‘falam bonito’ e possuem discurso mais convincente.

Bom dia a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mortes, polêmicas e detalhes da posse de Gladson Cameli: comece o dia informado