19 de abril de 2024

Na Câmara, Juruna diz que muitos presidentes de bairros são aproveitadores: “Não são todos, mas têm”

O vereador Carlos Juruna (PHS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco, nesta quarta-feira (5), para fazer elogios ao trabalho da prefeita Socorro Neri (PSB), pela reforma administrativa no município, onde ela irá reduzir para 12 o número de secretarias em Rio Branco. Segundo Juruna, a reforma não irá agradar a todos, principalmente aos líderes comunitários dos bairros.

Carlos Juruna/Foto: Reprodução

“Ontem eu estive participando da reunião que tivemos com os presidentes dos bairros e observei o que a gente sabe, que tem muitos que são aproveitadores mesmo, não são todos, mas têm, conheço muitos deles”, ressaltou Juruna.

O parlamentar ponderou que a reforma é necessária pois irá sobrar mais recursos para investimentos na cidade. O vereador disse ainda que fez uma indicação à prefeita para que fosse feito uma parceria junto ao Exército, para efetuarem uma limpeza nos igarapés no Segundo Distrito da capital. “Eu estive lá conversando com a população e não vi nenhum presidente lá nesses bairros, como por exemplo, Santa Inês, Canaã e Recanto dos Buritis”, salientou.

Juruna fez questão de fazer agradecimentos quanto a sua situação junto à justiça. “Agradeço a Deus, a vitória foi parcial, mas me sinto aliviado e sei que vai dar certo”, ponderou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost